27.1 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril, 2024

Ciclista aparentemente alcoolizado colide em traseira de caminhão

25/07/2014 – Atualizado em 25/07/2014

A vítima ficou inconsciente após a pancada

Por: Ray Santa Cruz

Por volta das 20 horas de ontem, a equipe de reportagem de plantão da Rádio Caçula, também acompanhou um acidente ocorrido na Rua Duque de Caxias próximo ao cruzamento com a Rua Baldomero Leituga.

De acordo com informações de um condutor de um veiculo de uma empresa particular que passava pelo local do acidente na hora do fato, um jovem com idade entre 20 e 25 anos, trafegava com uma bicicleta pela rua Duque de Caxias sentido bairro/centro, fazendo zig – zag na via, a testemunha ainda informou que o ciclista parecia estar sob efeito de algum tipo de droga ou bebida alcoólica.

O motorista do veículo fez a manobra de ultrapassagem, nesse momento notou que o ciclista teria batido na traseira de um caminhão que estava estacionado na via .

Temendo a gravidade do acidente, o condutor rapidamente desceu do veiculo prestou os primeiros socorros ao jovem, acionando o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) posteriormente.

A vítima permaneceu inconsciente e foi levada ao Hospital Auxiliadora, aparentemente em estado grave. Ainda não há informações sobre o estafo de saúde do ciclista.

Foto: Rádio Caçula

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Motorista bate e danifica carro estacionado e proprietário procura autor de dano

Prejuízo dado por ação ficou na casa dos R$ 2 mil, onde o dono do carro não possui condições de arcar com os reparos.

3ª Brigada Antiaérea de Três lagoas realiza solenidade em celebração ao Dia do Exército

Nessa sexta-feira (19) de abril, a 3ª Bateria de Artilharia Antiaérea - Bateria Presidente Ernesto Geisel realizou solenidade em comemoração ao Dia do...

DEPTRAN realiza pré-cadastro para emissão de cartão para vaga especial no SCFV Tia Nega

Na manhã desta sexta (19), o Departamento Municipal de Trânsito (DEPTRAN) de Três Lagoas, realizou uma palestra educacional a respeito do uso do cartão...