30 C
Três Lagoas
terça-feira, 23 de abril, 2024

Chegada da polícia evita sexo de adolescentes em via pública

23/07/2014 – Atualizado em 23/07/2014

A jovem estava com as pernas em cima do companheiro e com parte dos seios para fora da blusa

Por: Da Redação/MC

Dois adolescentes de 15 e 16 anos estavam no “esfrega” em plena área central da cidade e diante o ato obsceno, causou revolta em muitas pessoas de idade que passavam pelo local.

A atitude dos menores fez com que várias solicitações fossem feitas no final da manhã desta quarta-feira (23) no telefone 190 da Polícia Militar.

A polícia foi ao local e constatou a veracidade das informações encontrando a jovem com as pernas em cima do companheiro e com parte dos seios para fora da blusa.

Ambos se beijavam e faziam carícias provocantes e em nenhum momento, se importaram com os transeuntes que passavam pela região, em pleno horário de pico.

Mochilas que estavam ao lado do casal demostravam que os menores estavam “matando” aula” para namorar. Outro fator que chamou a atenção da polícia foi que uma blusa de frio foi colocada por cima da jovem para facilitar os “esfregas” sem que ninguém percebesse.

Os ânimos foram acalmados entre os jovens que foram orientados a manterem a ordem pública no local, mas ambos preferiram deixar o banco da praça em que estavam se acariciando.

Um boletim e atendimento foi registrado pela polícia.

Uma blusa de frio foi colocada por cima da jovem para facilitar os

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Presidente da Rede Feminina de Combate ao Câncer fala dos trabalhos da instituição e de como você pode ajudar

Lourdes Palhares também explicou sobre o Leilão da Rede, que será realizado no próximo dia 26 de maio, no Sindicato Rural, para arrecar fundos visando a continuidade dos trabalhos.

Mega-Sena sorteia nesta terça-feira prêmio estimado em R$ 3,5 milhões

O sorteio terá transmissão ao vivo pelo canal da Caixa no YouTube e no Facebook das Loterias Caixa. O prêmio da faixa principal está...

Voucher Transportador já atendeu 990 motoristas e pode ganhar novas vagas

Com a industrialização de Mato Grosso do Sul em ritmo acelerado, faltam motoristas profissionais e sobram vagas no mercado de trabalho. Segundo o sindicato...