16.9 C
Três Lagoas
sábado, 20 de abril, 2024

Central de Monitoramento flagra bandidos tentando furtar comércio na área central de Três Lagoas

28/08/2015 – Atualizado em 28/08/2015

Por: Ana Carolina Kozara

A Central de Monitoramento da Polícia Militar de Três Lagoas (MS) flagrou na madrugada desta sexta-feira (28) duas pessoas em atitude suspeita vagando pelo centro da cidade sendo que em dado momento passaram a tentar arrombar a vitrine de vários comércios da região.

Uma guarnição da Rádio Patrulha foi acionada a se deslocar até a região central onde no cruzamento da Rua João Silva com a Rua Bruno Garcia visualizaram dois homens com características semelhante as dos suspeitos, sendo assim foi dada ordem de parada sendo que um dos homens tentou resistir a abordagem e resistir a revista pessoal sendo condido pelos policiais.

Após a abordagem o COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) afirmou que os abordados eram os mesmos que havia tentando quebrar o blindex de várias lojas do centro da cidade, sendo captado pela câmera nº 07, localizada na Rua Elmano Soares cruzamento com a Rua Paranaíba, o momento que a dupla força a porta para quebrar o vidro e praticar o furto.

Os abordados foram identificados como C.R. C.B. de 39 anos e A.A.C. de 31 anos e durante checagem no sistema da Polícia Militar foi verificado que os autores possuem uma extensa ficha criminal e que tem em seu currículo inclusive o registro de prática de furto.

Diante dos fatos, os autores foram presos pela prática de tentativa de furto e encaminhados a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) onde boletim de ocorrência foi registrado para que as providências cabíveis sejam tomadas.

Foto: Divulgação Polícia Militar

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Acidente deixa criança que estava em bicicleta ferida no bairro Jardim Europa

Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local e socorreu a criança até a Unidade de Pronto Atendimento.

Criminoso com histórico de roubos é detido em cumprimento de mandado pela Força Tática

Suspeito foi localizado durante abordagem na Vila Haro.

Motorista bate e danifica carro estacionado e proprietário procura autor de dano

Prejuízo dado por ação ficou na casa dos R$ 2 mil, onde o dono do carro não possui condições de arcar com os reparos.