27.1 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril, 2024

Paulista acusado de estuprar menina de seis anos é preso pelo SIG de Três Lagoas

21/09/2017 15h40

Catador de Latinhas paulista acusado de estuprar menina de seis anos é preso pelo SIG de Três Lagoas

Por: Ana Carolina Kozara

Acusado de ter estuprado uma criança de seis anos no inicio do ano, um catador de latinhas de 58 anos foi preso pelos investigadores do Setor de Investigações Gerais de Três Lagoas nesta terça-feira (19). O crime aconteceu na cidade de Presidente Epitácio (SP) e o acusado fugiu para a cidade sul-mato-grossense onde estava morando há dois meses.

O catador de latinhas teria estuprado a filha de sua enteada, que denunciou o crime à Polícia Militar paulista. O caso repercutiu e o homem precisou fugir da cidade depois que três homens foram até a porta de sua casa na tentativa de o linchar.

Em Três Lagoas o homem vivia de favor em uma casa no bairro Santa Rita, onde em troca de abrigo, limpava a casa e o terreno do imóvel. O acusado foi preso nesta casa.

Em entrevista à Caçula FM, o homem disse que não cometeu o crime e que não entende o motivo de sua enteada ter feito uma acusação deste tipo. O catador de latinhas ainda afirmou que estava morando em Três Lagoas, mas que continua casado com a mãe da jovem que o acusou.

O homem foi preso e levado até a sede do SIG, onde permaneceu detido em uma das celas da 1ª Delegacia de Polícia e será extraditado para a cadeia pública de Pereira Barreto.



https://youtube.com/watch?v=K0kkIt3fhow

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Motorista bate e danifica carro estacionado e proprietário procura autor de dano

Prejuízo dado por ação ficou na casa dos R$ 2 mil, onde o dono do carro não possui condições de arcar com os reparos.

3ª Brigada Antiaérea de Três lagoas realiza solenidade em celebração ao Dia do Exército

Nessa sexta-feira (19) de abril, a 3ª Bateria de Artilharia Antiaérea - Bateria Presidente Ernesto Geisel realizou solenidade em comemoração ao Dia do...

DEPTRAN realiza pré-cadastro para emissão de cartão para vaga especial no SCFV Tia Nega

Na manhã desta sexta (19), o Departamento Municipal de Trânsito (DEPTRAN) de Três Lagoas, realizou uma palestra educacional a respeito do uso do cartão...