19.2 C
Três Lagoas
quinta-feira, 18 de abril, 2024

Casal entra em vias de fato depois de mulher descobrir traição homoafetiva de namorado

20/07/2017 07h50

Por: Rayani Santa Cruz

A confusão aconteceu no bairro Parque das Mangueiras por volta das 20h desta quarta-feira (19), quando uma mulher acabou descobrindo uma possível traição do namorado com outro homem.

Segundo o boletim de ocorrência a mulher estava em estado emocional alterado, reclamando que havia sido agredida por seu namorado depois de ter flagrado uma situação de infidelidade do mesmo com um homossexual.

Ela relatou que a pessoa teria ligado no celular do companheiro e após ter investigado o número a mesma desbloqueou o tal e iniciou uma conversa em um aplicativo de troca de mensagens, fazendo se passar pelo namorado.No diálogo, o rapaz teria revelado sobre as relações sexuais que teve anteriormente com o namorado da mesma.

Muito nervosa a vítima foi tirar satisfação com o companheiro que se irritou e pegando a mulher pelo braço, após isso os dois entraram em vias de fato, e a jovem acabou sendo agredida.

A PM foi acionada via COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar), para atender a ocorrência e encaminhou o casal até a Depac- Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário. O fato foi registrado como vias de fato e a mulher não desejou representar contra o rapaz, pedindo somente a quitação de uma dívida em dinheiro.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

IA: 11% dos departamentos jurídicos usam ou planejam usar

Pesquisa indica também que 75% dos profissionais acreditam que a inteligência artificial pode ajudá-los a ganhar tempo na redação e revisão de contratos Por Nilton...

Quinta tem previsão de sol e nebulosidade em todo o MS

Termômetros em Três Lagoas devem ficar na casa dos 30°C, já com o avanço de uma frente fria pela região.

Farmácia Popular: veja se seu CPF foi usado por golpistas

Ao comprar um medicamento pelo "Programa Farmácia Popular", você já ouviu a frase:"- Seus dados já estão cadastrados". Após a recente revelação de uma...