20.9 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril, 2024

Casal é preso por receptação e uso de documento falso pela PRF em Três Lagoas

21/04/2018 22h27

Um menor, filho do casal, também foi encaminhado para a Polícia Federal

Por: Dayane Milani

Durante fiscalização na BR-262, Km-23, em Três Lagoas (MS), na tarde da última sexta-feira (20) a PRF (Polícia Rodoviária Federal) abordou um veículo com placas de Capela do Alto (SP), conduzido um vendedor, 36 anos. Com ele estava uma mulher, também vendedora, de 39 anos, e um menor de 16 anos, estudante, filho do casal.

Durante a abordagem, verificou-se que o CRLV do veículo apresentado possuía suspeita de inautenticidade bem como o automóvel tinha características de clone.

Diante disso, os policiais fizeram à minuciosa identificação veicular e constataram a existência de adulteração nos elementos identificadores.

Constatou-se que a placa original do carro é de Uberlândia (MG) com ocorrência de furto em 03 de dezembro de 2017.

O condutor informou que buscou o veículo na cidade de Ilha Solteira (SP)como garantia do pagamento de uma dívida de um outro veículo que o condutor havia vendido.

Diante dos fatos, o motorista foi preso em flagrante por receptação e uso de documento falso sendo conduzido para a Delegacia de Polícia Federal de Três Lagoas, juntamente com a passageira que foi presa em flagrante por receptação. O menor, filho do casal, também foi encaminhado para a Polícia Federal para providências cabíveis.

O automóvel foi entregue na Polícia Civil e, após perícia técnica, será devolvido ao seu proprietário. O valor de mercado dele é de R$43.813,00.

*Com Assessoria de Imprensa

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

PRF apreende 206 Kg de maconha em Três Lagoas

Desconfiada do excesso de peso das embalagens, a equipe abriu as caixas e encontraram sacos com o entorpecente.

Eleitor três-lagoense tem até o dia 8 de maio para tirar novo título ou regularizar situação eleitoral

Em entrevista à Rádio Caçula nesta quinta-feira (24), a chefe da 9°Zona Eleitoral de Três Lagoas, Vanessa Barroso salientou à respeito do prazo, e das consequências para quem não se regularizar perante à Justiça Eleitoral.

Secretária da SEJUVEL fala sobre sua posse imediata e visitas aos bairros

Na manhã desta terça (23), representantes da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL) participaram do Programa ‘Hora da Notícia’, apresentado por Fábio...