19.1 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril, 2024

Casal de jovens é preso pela ROTAI por tráfico de drogas no Interlagos em Três Lagoas.

13/01/2014 – Atualizado em 13/01/2014

Além da droga eles estavam com uma bicicleta furtada.

Por: Celso Daniel

Um jovem de 23 anos foi preso e uma adolescente de 17 foi apreendida no fim tarde do domingo (12) pela ROTAI (Rondas Ostensivas e Táticas do Interior) sob a acusação de tráfico de drogas.

Em ronda pelo Bairro Interlagos, os policiais avistaram o casal em um ponto da Rua Egídio Tomé em atitude suspeita e resolveram fazer a abordagem. Em checagem da numeração da bicicleta a qual eles estavam foi constatado que a mesma era produto de furto. Questionados, eles entraram em contradição a respeito da origem da bicicleta.

Em continuação de rotina de checagem da identidade dos acusados, o COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) informou aos policiais que existiam denúncias de que Wilson Alcântara dos Santos (23) e J.R.D. (17) estariam realizando o comércio de tóxico na região do Bairro Interlagos.

O casal foi encaminhado até a Sala de elaboração de ocorrências da Polícia Militar anexo a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), onde foi solicitada a presença de uma policial militar feminina para ser realizada uma revista pessoal em J.R.D. e com ela foi encontrado pedras de substância análoga a “crack” e uma quantia em dinheiro.

Mediante os fatos, o casal confessou que fazia a venda do entorpecente.
Wilson Alcântara e J.R. foram encaminhados a DEPAC, onde a Polícia Civil assumiu o caso tomando as providências legais do fato.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Motociclista tem escoriações após colisão com caminhonete no Santos Dumont

Trecho teve períodos de lentidão em razão do horário do acidente. Já a vítima foi conduzida à UPA.

DEPTRAN realiza blitz educativa em parceria com a SCFV Patrulha Mirim e Centro Pop

A Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS) de Três Lagoas, por meio das equipes do Centro de Referência Especializado para População em Situação de...

Em Água Clara projeto da Escola Luciano Silvério De Oliveira conta com a participação de aldeia indígena de Campo Grande

Nesta quinta-feira (18), foi desenvolvido na Escola Municipal Luciano Silvério de Oliveira, o projeto “Resgatando e Valorizando a Cultura dos Povos Indígenas”, que contou...