19.6 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril, 2024

Carro fica destruído após colidir com ônibus em frente a UFMS de Três Lagoas

28/07/2014 – Atualizado em 28/07/2014

O motorista alegou que foi fechado por um motociclista

Por: Ray Santa Cruz

Por volta das 19h30 (28) um acidente ocorreu na Avenida Capitão Olhynto Mancini, em frente a UFMS de Três Lagoas. Se envolveram no acidente um veículo VW/Gol Prata, placas de Três Lagoas e um Ônibus da empresa Reunidas que faz a linha Castilho/Três Lagoas.

Segundo informações policiais, o motorista do carro identificado como R. M. R. de 27 anos, seguia trafegando pela Av. Capitão Olhynto Mancini sentido bairro Alvorada/ Centro e devido à chuva ele não avistou o ônibus que estava estacionado desembarcando um passageiro colidindo na lateral traseira do coletivo, com o impacto o veículo Gol ficou com sua frente parcialmente destruída.

O motorista do ônibus, M. C. O. (52) relatou para a equipe de reportagem que desembarcava o último passageiro da rota no momento do ocorrido.
O jovem condutor do carro afirmou que teve que jogar o seu veículo contra o ônibus pois teria sido fechado por um motociclista no momento de uma ultrapassagem.

Uma equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) compareceu no acidente para atender o jovem, mas ele recusou o mesmo permanecendo no local.

Foto: Rádio Caçula

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Professora da REME de Três Lagoas é destaque no Prêmio Educador Transformador

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC) da Prefeitura de Três Lagoas tem a honra de destacar a conquista da professora Paula Santos...

Faixa etária da vacinação contra Dengue será ampliada temporariamente

A partir desta sexta-feira, 19 de abril, o público-alvo da vacinação contra a dengue será ampliado, conforme orientação da Nota Técnica do Ministério da...

Semana termina com 175 vagas de emprego disponíveis na Casa do Trabalhador

Nesta sexta-feira (19), a Casa do Trabalhador de Três Lagoas, unidade de atendimento da Funtrab (Fundação do Trabalho do Mato Grosso do Sul), disponibilizou...