26 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril, 2024

Carro é multado em rua que não “existe” em Três Lagoas

11/09/2014 – Atualizado em 11/09/2014

O caso ocorreu no ano passado e ainda não foi resolvido pelo Detran-MS

Por: Ray Santa Cruz

Claudio Samuel da Silva de 44 anos, eletricista, compareceu na Redação da Rádio Caçula e apresentou um documento um tanto curioso, se trata de uma multa aplicada por um Agente de Trânsito no dia 13/08/2013, no respectivo papel há informações de que o veículo dirigido por ele teria passado o sinal vermelho, na Rua Arapuana cruzamento com a Rua Paranaíba.

Até ai tudo bem, o problema e que esta Rua Arapuana não existe no município e o mesmo afirma que estava efetuando serviços no Shopping Popular no horário apontado.

Após três meses passados da data da multa, o motorista recebeu o papel em casa, o mesmo recorreu e procurou um advogado, que imediatamente fez o rastreamento do mapa da cidade afim de achar a tal via. A rua não foi encontrada e Claudio Samuel entrou com um recurso pedindo o cancelamento da multa. A sua defesa fez um relatório afirmando a inexistência da rua e mostrando o mapa do município.

O Deptran (Departamento de Trânsito de Três Lagoas), não aceitou o recurso e despachou para o Detran da capital resolver o problema. Já se passou 1 ano e nada foi feito.

O trabalhador afirma que precisa de uma resposta urgente porque o carro está no nome de seu pai, Julio Rodrigues da Silva, e o mesmo efetuou a venda do carro e precisa transferir-lo o mais rápido possível.
Claudio acha um absurdo ter que pagar a multa, pois segundo ele não cometeu nenhuma irregularidade principalmente a citada na multa. Ele ainda diz que a diretora do Deptran, afirmou que a rua apontada fica localizada no bairro Paranapungá, em contrapartida o motorista afirma que a informação não procede, e que não há nada no município com este nome. Em busca pelo Google Mapas, também não foi possível localizar o endereço.

“Eu queria encontrar o “amarelinho” que fez essa multa, a diretora do Deptran e o engenheiro responsável pela abertura de ruas na cidade, para provar que essa rua não existe, é um absurdo ter que pagar por uma coisa que não fiz” exclama o eletricista.

Foto: Rádio Caçula

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Primeiro “Baile da UMI” será realizado neste sábado (20) no 3R Pub

Valdenir Gonzaga, o "Caju", presidente do Unidos da Melhor Idade esteve com a radialista Toninha Campos, onde contou sobre o evento, que já está com quase todos os ingressos vendidos.

Colisão entre motos deixa duas pessoas feridas no Parque São Carlos

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada no local, onde conduziu às vítimas até a unidade de saúde.

Traficante de 18 anos é preso pela Força Tática durante patrulhamento pelo São Jorge

Suspeito foi encontrado em um ponto, frequentado por usuários no momento em que realizava a venda de porção de crack à uma pessoa.