22.7 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março, 2024

Carro com aproximadamente 700kg de cocaína capota

19/10/2014 – Atualizado em 19/10/2014

Carro com aproximadamente 700kg de cocaína capota na BR-262 em Três Lagoas

Por: Lucas Leal

Na tarde deste domingo (19) um carro com aproximadamente 700kg de cocaína foi encontrado capotado às margens da BR-262 na altura do Km 27, a polícia identificou também um outro veículo que seria batedor e prendeu dois suspeitos.

Em fiscalizações de rotina, a equipe da PRF (Polícia Rodoviária Federal) abordou um veiculo Corsa de cor branca com placas de Ouro Verde/SP, em buscas pelo veículo a polícia encontrou no porta-malas uma roda que de acordo com as especificações seria de um Chevrolet Prisma.

Ao serem questionados a respeito da roda ambos os suspeitos apresentaram nervosismo e entraram em contradição o que levou a crer que algo estava errado.

Enquanto os polícias faziam a abordagem no Corsa, a equipe da PRF recebeu a notícia de que um veículo Prisma havia capotado nas proximidades.

Ao chegar no local os polícias encontraram uma grande quantidade de droga no veículo, e foi possível notar também que uma das rodas era diferente das outras, diante do fato, foi constatado que o veiculo Corsa servia de batedor para o Prisma.

O condutor do Prisma ainda não foi encontrado, suspeita-se de que ele tenha fugido em meio às plantações, a polícia continua fazendo buscas pela área e acredita-se que o mesmo esteja machucado pois foi encontrado sangue dentro do veiculo.

(Foto: Rádio Caçula)

Roda do Prisma encontrada dentro do porta-malas do Corsa que servia como batedor.(Foto: Rádio Caçula)

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Motociclista derrapa e sofre acidente em rua do Alto da Boa Vista

Vítima foi socorrida ao UPA com uma luxação no braço, além de escoriações.

Economia aquecida em MS permite a criação de 5998 empregos formais em fevereiro

Em Mato Grosso do Sul foram criados 5998 empregos formais no mês de fevereiro de 2024, puxado pelo setor de Serviços (2793), seguido pela...

Governo estabelece cota para captura de peixes em 2024

Cotas foram limitadas por dois ministérios Quatro espécies de peixes muito consumidos na culinária brasileira tiveram cotas de pesca estabelecidas para este ano de...