26 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março, 2024

Carro bate em caminhão na Ranupho Marques Leal em Três Lagoas

28/07/2014 – Atualizado em 28/07/2014

Por: Ray Santa Cruz

A equipe de reportagem da Rádio Caçula, acompanhou com exclusividade um acidente entre caminhão e carro por volta das 10 horas da manhã desta segunda-feira (28).

Segundo informações do motorista do caminhão, identificado como J.A.S, os dois veículos envolvidos no acidente, trafegavam na Avenida Ranulpho Marques Leal, quando chegando próximo a Rua José Gonçalves de Oliveira, o condutor do caminhão teria dado sinal para fazer uma conversão à direita, momento esse em que o motorista do carro não visualizou o direcionamento e acabou colidindo na lateral do veículo.

Ninguém se feriu, havendo apenas danos materiais nos veículos. A Polícia Rodoviária Federal esteve no local do acidente e fez o teste do bafômetro no condutor do carro, mas não foi constado embriaguez.

Foto: Rádio Caçula

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

SMS promove terceira reunião do Comitê Municipal de Mobilização e Combate ao Aedes aegypti

Na quarta-feira, 27 de março, o Comitê Municipal de Mobilização e Combate ao Aedes aegypti de Três Lagoas realizou mais uma reunião, promovida pela...

Traficante é presa pela 1°DP após desmanche de esquema de venda de drogas

Suspeita foi detida enquanto chegava em sua residência com várias porções de cocaína, destinadas à venda.

Identificado corpo de homem encontrado morto em Três Lagoas

Foi identificado na manhã desta quinta-feira (28) pela polícia o homem foi encontrado morto no anel viário, na BR-262, região do bairro Nova Três...