30.7 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril, 2024

Carregada de bois, carreta tomba e atinge carro de passeio na BR-262

28/06/2017 09h41

Por: Ana Carolina Kozara

Realizando o transporte de carga viva, o motorista de uma carreta que seguia em direção à cidade de Araçatuba perdeu o controle do veículo quando realizou a rotatória que dá acesso ao estado de São Paulo, na altura do km 4 da BR-262, e foi o pivô de um acidente considerado de grandes proporções.

Informações coletadas pela equipe de reportagem da Rádio Caçula dão conta de que no caminhão era tripulado pelo motorista, um homem de 35 anos, por sua esposa e pelo filho do casal, um bebe de um ano de idade.

Conforme foi apurado, o acidente aconteceu quando o motorista perdeu o controle ao realizar a rotatória, bateu em um veículo de passeio que seguia na direção contraria e tombou no acostamento da via.

Com o impacto, houve o vazamento de óleo que se espalhou por parte da pista, os animais que eram transportados ficaram presos às ferragens.

Equipes do Corpo de Bombeiros prestaram os primeiros socorros às vítimas e encaminhou a esposa do caminhoneiro, uma jovem de 28 anos, até o Hospital Auxiliadora com suspeita de fratura no braço esquerdo.

O condutor do carro de passeio, um morador de Ilha Solteira de 48 anos, seguia para Três Lagoas e não sofreu nenhum ferimento.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local controlando o fluxo de veículos, garantindo a segurança e coletando informações para elaboração de ocorrência policial.




https://youtube.com/watch?v=fUlzpKsyLqI

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Homem morre em confronto com a Força Tática

Agressivo estrangulou a companheira e deu pedradas na vítima antes de morrer Um homem de 29 anos morreu nesta quarta-feira (24) em confronto com a...

Google não permitirá anúncios de políticos nas eleições de outubro

Medida está de acordo com resolução do TSE para restringir uso de IA O Google anunciou nesta quarta-feira (24) que não vai permitir anúncios políticos...

IPVA terá limite de parcela única e melhores condições para quitar débitos

Os proprietários de veículos automotores contam com mais um auxílio do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul para ficar em dia com...