32.1 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril, 2024

Caminhonete Hillux Dublê é apreendida na noite de ontem após denúncia anônima

27/01/2015 – Atualizado em 27/01/2015

Caminhonete Hillux dublê é apreendida na noite de ontem após denúncia anônima

Os envolvidos negaram saber dos fatos

Por: Thais Dias com informações de Alvarez Jr

Na noite de ontem (26), por volta das 23h00 a P2 diante de denúncias de que na rua Bernadino Rodrigues Montalvão havia uma Caminhonete Dublê que estava sendo utilizada para transportar grandes quantidades de drogas e os condutores participam de facção criminosa (PCC) e teriam em seu poder armas de fogo.

Diante das tais denúncias a P2 estabeleceu uma vigia no local verificando que durante todo o dia o veículo transitou pelas ruas de Três Lagoas, abordagens tentaram ser feitas, porém sem êxito, pois o motorista apreendia fuga.

Ao anoitecer a caminhonete se encontrava estacionada na frente da residência localizada na rua Bernadino sendo assim feita a abordagem, no quintal da residência se encontrava V.M.C (20), questionada sobre o motorista ela alegou não ter conhecimento do mesmo, os policiais então realizaram revistas pela residência encontrando assim no quarto em baixo de uma das camas um cartucho de espingarda marca CBC, calibre 32 intacto, onde a jovem negou conhecimento do mesmo.

Diante dos fatos os policiais entraram em contato via COPOM (Central de Operação da Policia Militar) onde constataram que o veículo em questão seria um Dublê, e que o verdadeiro seria de Varginia-MG.

Diante das informações os policiais quebraram os vidros da caminhonete para averiguar em seu interior constatando assim que o veículo não teria o banco traseiro e no painel teria um rádio amador, além de um forte odor de maconha no interior do veículo.
Ainda em buscas encontraram em baixo do banco do motorista uma espingarda de cano serrado e um celular marca BLU contendo informações sobre a caminhonete.

Os policiais questionaram novamente os moradores da residência onde todos negaram conhecimento sobre os fatos, porém foram encaminhados a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) onde foi constado que V.M. já teria passagem por tráfico de drogas e um dos menores que também se encontrava na residência que também negou ter conhecimento dos fatos teria passagem por furto de moto e ameaça.

Envolvidos com várias passagens foram apreendidos (Foto Rádio Caçula)

Caminhonete apreendida (Foto Rádio Caçula)

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Maricá, Um Estudo de Caso no Desenvolvimento Econômico Local

Um modelo de sucesso na busca pelo crescimento econômico sustentável Por Leonardo Alves , especialista em planejamento estratégico público. No estado do Rio de Janeiro, a...

Relacionamento entre Gestor Público e Empresário

Encontrando o Equilíbrio Adequado Por Leonardo Alves , especialista em planejamento estratégico público. No cenário socioeconômico atual, a relação entre gestores públicos e empresários é uma peça-chave...

Festa de 55 Anos de José Carlos

No último domingo  (21), aconteceu na Residencia do casal José Carlos e Moralina Pereira a sua festa de 55 Anos de José Carlos ,...