19.5 C
Três Lagoas
sábado, 20 de abril, 2024

Caminhão carregado de frangos tomba

22/12/2014 – Atualizado em 22/12/2014

Caminhão carregado de frangos tomba na saída de Caarapó para Amambai

Por: Da Hora Bataguassu

Hoje, por volta das 10h, um caminhão Mercedez Benz/Atego 2426 de cor branca com de Caarapó tombou no trevo da saída de Caarapó para Amambai. O caminhão era conduzido por Cristian Ferreira Nogueira (26), e estava carregado com uma carga viva de frangos.

Devido a situação o Corpo de Bombeiros de Caarapó foi solicitado por populares para atender o rapaz. De acordo com os bombeiros, quando chegaram no local o jovem ainda estava dentro do veículo, sendo feitos exames ali mesmo.

O jovem sofreu um corte testa e reclamava de dores no membro inferior esquerdo e na região lombar. E para receber maiores cuidados os bombeiros encaminhou-o ao posto de saúde do Hospital Beneficente São Mateus.

A carga ficou sob responsabilidade da Polícia Militar e Policia Rodoviária Estadual de Amambai que foram acionadas para atender o mesmo.

Fotos: Maycon Chaves

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Inca manifesta apoio a imposto seletivo sobre bebidas alcoólicas

Com aumento da tributação, instituto espera queda no consumo O Instituto Nacional do Câncer (Inca) divulgou nota em apoio ao aumento de impostos sobre as bebidas...

Com tempo seco, sol e pouca nebulosidade prevalecem no sábado em MS

Em Três Lagoas, o dia será de muitas nuvens e sem previsão de chuva com temperatura máxima de 32 °C.

Criminoso quebra porta de loja de móveis e é preso quando deixava o local no Centro

O mesmo comércio já foi alvo de criminosos em Março de 2024, onde invadiram o local, levaram alguns produtos e ainda urinaram no chão do banheiro.