32.1 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril, 2024

Cadáver enrolado em coberta e amarrado é encontrado dentro de porta-malas em Água Clara

26/07/2016 – Atualizado em 26/07/2016

Por: Ana Carolina Kozara com fotos de Rádio Caçula

Um assassinato ocorrido em Água Clara no ultimo domingo (24) pode estar relacionado ao mundo das drogas, já que a vítima, um homem de 46 anos, seria usuário de entorpecentes e estaria devendo para um traficante da região.

O caso foi descoberto por populares que passavam pela MS-324 e avistaram um Fiat- Uno abandonado às margens da rodovia e ao se aproximarem do veículo, verificaram que em seu porta-malas havia o corpo de uma pessoa enrolado em um cobertor.

A Polícia Militar foi acionada e no local verificou que o automóvel estava com os vidros abertos, a chave na ignição e o porta-malas parcialmente abeto, sendo que no momento que abriram o compartimento de cargas, encontraram o corpo de Natanael Lima dos Santos envolto em um cobertor e amarrado por cordas.

No interior do automóvel não havia sinais de violência, porem na lataria do veículo foram encontradas marcas de mãos que apontam a possibilidade de a vítima e seu assassino terem corrido em volta do carro antes que Natanael fosse alcançado pela pessoa que lhe matou.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a esposa da vítima contou aos policiais que há alguns dias Natanael vinha convivendo com pessoas relacionadas ao uso e ao tráfico de drogas e que lhe teria confidenciado que usou crack.

A Polícia civil investiga o caso e acredita que o crime possa ter relação com uma divida da vítima com traficantes ou um acerto de contas.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Carro de empresa de transporte pega fogo em cruzamento do Santo André

Uma equipe do 5°Grupamento de Bombeiros Militar foi acionada no local, onde o fogo teria começado no motor do veículo. No Santo André, uma equipe...

Câmara entrega títulos de cidadão três-lagoense, Cidadã Benemérita e Diploma de Mérito Cultural Flora Thomé

Na noite desta quarta-feira (24), os vereadores Tonhão, e o presidente da câmara, Dr. Cassiano Maia se reuniram no plenário da Câmara Municipal de...

Maricá, Um Estudo de Caso no Desenvolvimento Econômico Local

Um modelo de sucesso na busca pelo crescimento econômico sustentável Por Leonardo Alves , especialista em planejamento estratégico público. No estado do Rio de Janeiro, a...