20.9 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril, 2024

Cachorro de Beto Araújo é encontrado morto em piscina de terreno baldio

18/09/2014 – Atualizado em 18/09/2014

Depois de 10 dias o corpo do cão foi achado dentro de uma piscina

Por: Ray Santa Cruz

Após muita procura pelo cão furtado no dia 07 de setembro, o vereador Beto Araújo (PSD), achou seu animal morto dentro de uma piscina em um terreno abandonado localizado ao lado do pertencente a ele.
Indignado o Araújo, acha que o autor do crime o fez para amedrontá-lo e afasta-lo da luta a favor dos animais.

Na ocasião do furto, o cachorro estava juntamente com outros animais no terreno utilizado por Beto Araújo, localizado na Rua Tiradentes, quase esquina com a Av. Clodoaldo Garcia (em frente a Rimoli). Duas escadas foram utilizadas para a concretização do crime. Um Boletim de Ocorrência também foi aberto para registrar o caso.

TERRENO ABANDONADO

Segundo o parlamentar, o terreno abandonado ao lado da sua propriedade é completamente murado e sempre permanecia trancado por um portão, por isso, ele não suspeitou que o autor do crime tivesse matado o cachorro afogado na piscina, que ele também não tinha ideia que existia no lote.

O terreno abandonado, estava com o portão aberto nesta tarde e o vereador resolveu entrar para conferir o estado do local, nisto foi verificado o completo abandono e descuido, havendo riscos de proliferação do mosquito da dengue, devido a piscina cheia de água parada.

Beto Araújo, afirmou que está muito triste devido à tamanha maldade feita para o bichinho de estimação. Para ele, o fato foi concretizado com intenção de atingi-lo, mas ele diz que continuará com os trabalhos de proteção aos animais na cidade.

Foto: Rádio Caçula

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

PRF apreende 206 Kg de maconha em Três Lagoas

Desconfiada do excesso de peso das embalagens, a equipe abriu as caixas e encontraram sacos com o entorpecente.

Eleitor três-lagoense tem até o dia 8 de maio para tirar novo título ou regularizar situação eleitoral

Em entrevista à Rádio Caçula nesta quinta-feira (24), a chefe da 9°Zona Eleitoral de Três Lagoas, Vanessa Barroso salientou à respeito do prazo, e das consequências para quem não se regularizar perante à Justiça Eleitoral.

Secretária da SEJUVEL fala sobre sua posse imediata e visitas aos bairros

Na manhã desta terça (23), representantes da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL) participaram do Programa ‘Hora da Notícia’, apresentado por Fábio...