19.6 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril, 2024

Cabo da Polícia Militar evita assalto no Trânsito e bandido é preso

29/08/2015 – Atualizado em 29/08/2015

Por: Redação/DC

Por volta das 19h de ontem (28), a Polícia Militar foi acionada para atender ocorrência de tentativa de roubo, tendo como comunicante o Cabo Ramires da Corporação de Três Lagoas (MS).

O Cabo Ramires comunicou que trafegava pela Rua Antonio Esteven Leal quando se deparou com dois veículos, sendo um Volkswagem Gol e um Chevrolet Celta, e notou que o veículo Gol tentava a todo momento emparelhar com o Chevrolet Celta, tentando fazer ele parar e, o passageiro do Gol apontava algo para o condutor do outro veículo.

Ao se aproximar, o Cabo Ramires notou que se tratava de uma tentativa de assalto, imediatamente se identificou como militar e tentou a abordagem, porém o condutor não acatou a ordem.

Neste momento, o militar viu que o passageiro do Gol portava uma arma de fogo. O condutor do Gol saiu em alta velocidade, promovendo direção perigosa, restando ao Cabo Ramires realizar o acompanhamento tático e acionar o COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar).

A ROTAI (Rondas Ostensivas Táticas do Interior) encontrou o veículo Gol abandonado na Rua David Alexandria, cruzamento com a Avenida Eloy Chaves, populares informaram que dois homens e uma mulher estavam no veículo e saíram correndo do local.

Os militares realizaram diligências e encontraram um suspeito com as características apontadas pelo Cabo Ramires, sendo necessário o uso de força moderada e algemas, pois o mesmo estava muito alterado.

O indivíduo foi identificado por C.A.F.J. (28 anos), o veículo é de propriedade de T.C.F.D. de posse de seu endereço, os policiais foram recebidos pela sua mãe, que disse não saber notícias do filho. Os policiais encontraram na residência uma motocicleta Honda Titan, sendo que a mãe de T.C.F.D. disse que a moto era de um amigo de seu filho de nome C.A.F.J.

Diante dos fatos C.A.F.J. recebeu voz de prisão e encaminhado para a Delegacia para as providências cabíveis.

radioCacula/interna/m_middle_336x280_3

Objetos que estavam em posse do suspeito

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Anvisa discute nesta sexta regulamentação de cigarro eletrônico

A diretoria colegiada da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) discute nesta sexta-feira (19) a regulamentação de cigarros eletrônicos no Brasil. A reunião estava...

Três Lagoas abre licitação para construção de 50 unidades habitacionais

A Secretaria Municipal de Finanças, Receita e Controle, por meio do Departamento de Licitações e Contratos de Três Lagoas, publicou no Diário Oficial desta...

Um Marco de Inovação e Revitalização Urbana

Mais agilidade e comodidade para o cidadão, mas também mais conforto para o servidor. Os projetos têm grande impacto no desenvolvimento do município e...