16.9 C
Três Lagoas
sábado, 20 de abril, 2024

Briga por som no residencial Orestinho termina na Depac

20/02/2017 – Atualizado em 20/02/2017

Por: Ana Carolina Kozara com fotos de Rádio Caçula

Um desentendimento no parque infantil do residencial Orestinho na noite deste domingo (19) se transformou em uma briga generalizada entre seis pessoas que trocaram tapas, socos e acabaram na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC).

A confusão aconteceu no condomínio Alexssander Ricardo Lopes do Amaral quando uma das moradoras autorizou seu filho, uma criança de oito anos, a brincar no parque da unidade e o menino teria levado consigo uma caixa de som, e em dado momento uma pessoa teria se aproximado da criança e de forma intimidadora, disse “Se você não desligar esse som moleque, vou quebra-la na sua cabeça.”.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a mãe da criança, de 34 anos, ao ficar sabendo da repreensão feita a seu filho, se dirigiu até o apartamento da sindica onde teria começado a xingar a mulher o que acarretou em uma briga generalizada, envolvendo as seis pessoas que estariam no local.

A Polícia Militar foi acionada e ao ouvir a versão das partes, foram informados pela mãe da criança que a sindica teria mandado uma pessoa ir até o menino dar a ordem para desligar o aparelho.

Já a sindica, em seu depoimento, afirmou que não estava em casa e que no momento que chegou ao condomínio se deparou com um grupo de pessoas ouvindo musicas que faziam apologia ao sexo e ao uso de drogas e que por ser responsável pela organização do residencial, pediu que o grupo desligasse o som e poucos minutos depois foi surpreendida pelos pais da criança batendo em sua porta.

Diante dos fatos, todos os envolvidos foram conduzidos até a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC), onde após a coleta dos depoimentos foi constatado que houve briga generalizada, não sendo possível identificar quem bateu em quem.

Diante dos fatos, foi elaborado boletim de ocorrência pelo crime de rixa e entregue à autoridade policial de plantão para que as providências cabíveis sejam tomadas.

Foto: Arquivo Rádio Caçula

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Acidente deixa criança que estava em bicicleta ferida no bairro Jardim Europa

Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local e socorreu a criança até a Unidade de Pronto Atendimento.

Criminoso com histórico de roubos é detido em cumprimento de mandado pela Força Tática

Suspeito foi localizado durante abordagem na Vila Haro.

Motorista bate e danifica carro estacionado e proprietário procura autor de dano

Prejuízo dado por ação ficou na casa dos R$ 2 mil, onde o dono do carro não possui condições de arcar com os reparos.