22.4 C
Três Lagoas
quarta-feira, 24 de abril, 2024

Briga por celular avaliado em R$ 10,00 por pouco não termina em morte

04/08/2015 – Atualizado em 04/08/2015

Por: MC/Redação com fotos de Rádio Caçula

Um aparelho celular gerou discussão na noite desta terça-feira (04) entre duas pessoas e por pouco não terminou em tragédia no bairro Paranapungá em Três Lagoas. Segundo dados da Polícia Militar, o mecânico A.F.R de 42 anos e seu amigo, o estudante D.M.V de 21 anos, o “Nenê”, foram até a casa do pedreiro R.S de 52 anos – que reside na Travessa 15 de Novembro – para cobrar uma “bronca” referente ao sumiço de um aparelho celular, pertencente ao mecânico.

A vítima alegou que havia comprado o eletrônico de um desconhecido pelo valor de R$ 10,00 e ao ter ciência que o telefone havia sido extraviado, teria ido até a 1º Delegacia de Polícia Civil para entregar o celular e assim, ele fosse devolvido ao respectivo proprietário.

A atitude não convenceu o dono do telefone que armado com uma “machadinha” foi até a casa do pedreiro com o amigo e após discutirem, atingiu o trabalhador na cabeça, causando um corte na orelha e cabeça, deixando a vítima com um traumatismo craniano.

O Corpo de Bombeiros foi chamado e esteve no local, socorrendo a vítima até o Hospital Auxiliadora para cuidados médicos e apesar dos ferimentos, não corre risco de morte. A Polícia Militar agiu rápido e conseguiu prender os dois agressores. O mecânico está sendo acusado de ter causado a lesão corporal na vítima e seu amigo por ter aproveitado a situação para desferir vários socos contra o pedreiro.

O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) para as devidas providências.




Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Aliado à baixa umidade do ar, MS registra altas temperaturas nesta quarta

Em Três Lagoas, o dia pode ficar entre as mínimas de 21°C e máximas de 34°C.

IA: 11% dos departamentos jurídicos usam ou planejam usar

Pesquisa indica também que 75% dos profissionais acreditam que a inteligência artificial pode ajudá-los a ganhar tempo na redação e revisão de contratos Por Nilton...

Homem é socorrido após ser encontrado passando mal dentro de carro em estrada vicinal

Vítima foi socorrida à UPA, onde recebeu maiores atendimentos.