22.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março, 2024

Briga em boate termina com músico atingido por garrafada na cabeça

28/02/2015 – Atualizado em 28/02/2015

Motivo da confusão seria porque um dos envolvidos teria dado em cima da mulher do outro

Por: Érika Moreira

Uma briga em frente a uma casa noturna, localizada na Avenida Afonso Pena, na madrugada deste sábado (28), terminou com vários jovens feridos, entre eles um músico. O jovem, que trabalhava no local, levou uma garrafada na cabeça. O motivo da confusão seria porque um dos envolvidos teria dado em cima da mulher do outro.

De acordo com boletim de ocorrência, por volta de 03h40min, a polícia foi chamada até a boate Wood’s. No local, quatro envolvidos disseram que o motivo da briga foi porque alguém deu em cima da mulher de outro, e que durante a confusão, dois outros grupos teriam se envolvido para separar os autores da briga. Em um desses grupos estava Rodrigo Nunes Yamaciro, 24 anos, que foi agredido com um soco no rosto, sem saber identificar o autor do ferimento.

No outro grupo estava o músico Amilton Silva Junior, 25 anos, que trabalhava no evento e foi atingido com uma garrafada na cabeça. Ele foi socorrido e precisou de atendimento médico.

Segundo testemunhas, quem desferiu a garrafada no músico seria um homem identificado como Pedro Paulo Marques Violante, 23 anos, mas o suspeito alegou aos policiais não se recordar se atirou ou não a garrafa. Os outros envolvidos na confusão foram embora do local antes da chegada da polícia.
Todos foram encaminhados para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Centro.

Fonte: Correio do Estado

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Menor de 14 anos pega carro do pai escondido e bate contra o muro de condomínio

Vítima foi socorrida pelo SAMU, porém sem maior gravidade, ficando somente o prejuízo material.

Riedel e Tarcísio se encontram em SP para tratar de avanços em infraestrutura e logística

GOVERNO MS - O governador Eduardo Riedel formalizou junto ao governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, em visita oficial ao Palácio dos Bandeirantes,...

Campeonatos Amador e Varzeano estreiam no sábado no Madrugadão

PREFEITURA TRÊS LAGOAS - No próximo sábado, 30 de março, acontecerá a cerimônia de abertura dos Campeonatos Municipais de Futebol Varzeano e Amador, promovidos...