16/03/2017 18h29

Bombeiros intensificam buscas por corpo no córrego "Ribeirão do Pombo"

 
Por: Rayani Santa Cruz
 

Publicidade

O 5° Grupamento do Corpo de Bombeiros de Três Lagoas, está há 03 dias buscando pelo corpo de um homem que sumiu nas águas do córrego "Ribeirão do Pombo", na fazenda São José, localizada a 90 quilômetros da cidade, nas proximidades da BR 262.

O homem, que ainda não identificado, é amigo de um funcionário da fazenda, e na hora do afogamento no final da tarde de segunda-feira (13), foi informado que o grupo de colegas nadava no "ribeirão do pombo" e alguns haviam ingerido bebida alcoólica, o que pode ter facilitado o incidente.

De acordo com o Tenente Pedroso, três militares se deslocaram até a fazenda e fazem as buscas incessantemente. Eles estão recebendo apoio e pouso da proprietária da área e até o momento não retornaram a Três Lagoas.

Pedroso ainda afirmou que a comunicação fica bastante prejudicada pois não há sinal de celular no local. O grupo deve enviar mais uma equipe para auxiliar nas buscas, já que após 48 horas de desaparecimento é provável que o corpo da vítima venha a boiar e ser arrastado pela correnteza.

As águas do córrego são turvas e de correnteza forte o que tem dificultado o trabalho dos militares que esperam encontrar a vítima nas próximas horas.

Os trabalhos serão desenvolvidos nas proximidades do córrego do pombo, seguindo em direção ao rio Verde do município de Água Clara.

Assista a entrevista:

Envie seu Comentário