26 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março, 2024

Bombeiro tem celular furtado enquanto fazia resgate de vítima em Três Lagoas

27/07/2015 – Atualizado em 27/07/2015

Por: MC/Redação

Os ladrões de Três Lagoas não estão perdoando nem mesmo às pessoas que salvam vidas e prestam relevantes trabalho a sociedade três-lagoense.

Exemplo disto foi um caso de furto registrado contra uma equipe do Corpo de Bombeiros (5º GB) que teve um equipamento eletrônico levado durante um atendimento à pessoa necessitada.

Segundo informações da corporação, por volta das 06h45min deste domingo (26), uma equipe se deslocou até uma residência na Rua Alaor Garcia Pereira no bairro Vila Alegre para fazer o resgate de uma pessoa acamada para ser levada ao Hospital Auxiliadora.

Após o término dos procedimentos, um sargento notou que seu aparelho celular Galaxi Win Duo – avaliado em R$ 800,00 – havia sido furtado do interior da viatura. Mesmo assim, os militares terminaram o procedimento até a unidade médica e posteriormente, registraram o caso na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC).
Até o momento, o ladrão não foi identificado.

Ilustração

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Atleta três-lagoense da SEJUVEL conquista prata e bronze na Copa Brasil de Atletismo

O três-lagoense Pablo dos Anjos Vicente fez bonito e trouxe duas medalhas para Mato Grosso do Sul, na Copa Brasil Loterias Caixa Atletismo de...

Renyer Som e Bela Vista vão disputar o título da 5ª Copa da Comunidade, neste domingo (31)

A equipe do Renyer Som busca o bicampeonato da Copa das Comunidades. O atual campeão enfrentará o time do Bela Vista no domingo, dia...

Chuva e sol se alternam nesta quinta-feira em Três Lagoas com máximas de 30°C

Véspera de feriado deve ser de pancadas de chuva e de temperaturas em elevação em todo o estado.