18.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril, 2024

Bar tem porta arrombada e objetos furtados na primeira noite de Carnaval em Três Lagoas

Crime foi percebido quando vítima chegou para trabalhar.

03/03/2019 13h17
Por: Mirela Coelho

Na manhã do domingo (03), às 05h30min, foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) um boletim de ocorrência de furto em um estabelecimento localizado no Bairro Vila Verde I.

O proprietário do Bar relatou que a porta do estabelecimento estava arrombada e ao adentrar ao local constatou que haviam sido subtraídos diversos itens, como: um freezer da marca Consul modelo horizontal contendo bebidas variadas, uma Jukebox que estava em uma casa em frente do estabelecimento, e diversos produtos alimentícios (extrato de tomate, macarrão instantâneo, óleo, vinagre, goiabada, milho enlatado, etc).

A vítima relatou que próximo ao estabelecimento há um ponto de venda de drogas ilícitas e que não há câmeras de vigilância no estabelecimento nem na vizinhança.

No mesmo dia, por volta da 10h30min, a guarnição foi solicitada novamente no endereço do furto pelo proprietário. Foi constatado que a Jukebox havia sido novamente subtraída e seguindo o rastro deixado pelo ladrão foi localizada no quintal de uma casa localizada em frente ao local do incidente.

O morador do imóvel de 55 anos de idade foi indagado sobre a máquina e o mesmo disse não ter conhecimento sobre o objeto encontrado no seu quintal.

Os policiais constataram que a máquina estava avariada, com uma das rodas quebradas e arrombada, sendo que do interior foi subtraída uma quantia de aproximadamente R$ 200,00 (duzentos reais) em moedas.

Sendo assim, o suspeito foi encaminhado para a DEPAC para as providências cabíveis. Os outros itens subtrídos não foram encontrados. A máquina foi devolvida a vítima.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Acidente deixa criança que estava em bicicleta ferida no bairro Jardim Europa

Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local e socorreu a criança até a Unidade de Pronto Atendimento.

Criminoso com histórico de roubos é detido em cumprimento de mandado pela Força Tática

Suspeito foi localizado durante abordagem na Vila Haro.

Motorista bate e danifica carro estacionado e proprietário procura autor de dano

Prejuízo dado por ação ficou na casa dos R$ 2 mil, onde o dono do carro não possui condições de arcar com os reparos.