10/08/2017 09h14

Bando furta loja de celulares no centro e causa prejuízo de mais de R$ 50 mil

 
Por: Rayani Santa Cruz
 
 
A loja teve mais de 100 aparelhos celulares levados pelos bandidos. (Foto: Reprodução Vídeo) A loja teve mais de 100 aparelhos celulares levados pelos bandidos. (Foto: Reprodução Vídeo)

Publicidade

Uma loja de celulares localizada na rua Paranaíba, centro de Três Lagoas, foi furtada na madrugada de quarta-feira (9), por um bando de quatro homens. Eles utilizaram uma pedra para quebrar a porta de vidro e adentrar no local.

Em contato com a proprietária da loja, foi dito que computadores e mais de 100 aparelhos celulares foram levados pelos ladrões. Um prejuízo avaliado em aproximadamente R$ 50 mil.

No vídeo é possível perceber que a ação durou cerca dois minutos, os indivíduos chegam no endereço observam a porta e logo em seguida um deles joga uma espécie de pedra. Ao quebrar o vidro todos entram rapidamente e minutos depois fogem com as mochilas cheias tomando rumo ignorado.

A loja não possuía sistema de alarme e imagens de câmeras de estabelecimentos vizinhos devem ajudar a Polícia na identificação dos suspeitos.

Um boletim de ocorrência foi registrado pelo proprietário do local. Denúncias podem ser realizadas pelo 3929 1173 ou via 190, não é necessário se identificar na chamada.

Envie seu Comentário