19.9 C
Três Lagoas
quinta-feira, 18 de abril, 2024

Bando furta loja de celulares no centro e causa prejuízo de mais de R$ 50 mil

https://youtube.com/watch?v=9sK9vqPl3Bk

https://youtube.com/watch?v=UYxc2CB-myg

10/08/2017 09h14

Por: Rayani Santa Cruz

Uma loja de celulares localizada na rua Paranaíba, centro de Três Lagoas, foi furtada na madrugada de quarta-feira (9), por um bando de quatro homens. Eles utilizaram uma pedra para quebrar a porta de vidro e adentrar no local.

Em contato com a proprietária da loja, foi dito que computadores e mais de 100 aparelhos celulares foram levados pelos ladrões. Um prejuízo avaliado em aproximadamente R$ 50 mil.

No vídeo é possível perceber que a ação durou cerca dois minutos, os indivíduos chegam no endereço observam a porta e logo em seguida um deles joga uma espécie de pedra. Ao quebrar o vidro todos entram rapidamente e minutos depois fogem com as mochilas cheias tomando rumo ignorado.

A loja não possuía sistema de alarme e imagens de câmeras de estabelecimentos vizinhos devem ajudar a Polícia na identificação dos suspeitos.

Um boletim de ocorrência foi registrado pelo proprietário do local. Denúncias podem ser realizadas pelo 3929 1173 ou via 190, não é necessário se identificar na chamada.


A loja teve mais de 100 aparelhos celulares levados pelos bandidos. (Foto: Reprodução Vídeo)

https://youtube.com/watch?v=9sK9vqPl3Bk

https://youtube.com/watch?v=UYxc2CB-myg

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Motociclista tem escoriações após colisão com caminhonete no Santos Dumont

Trecho teve períodos de lentidão em razão do horário do acidente. Já a vítima foi conduzida à UPA.

DEPTRAN realiza blitz educativa em parceria com a SCFV Patrulha Mirim e Centro Pop

A Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS) de Três Lagoas, por meio das equipes do Centro de Referência Especializado para População em Situação de...

Em Água Clara projeto da Escola Luciano Silvério De Oliveira conta com a participação de aldeia indígena de Campo Grande

Nesta quinta-feira (18), foi desenvolvido na Escola Municipal Luciano Silvério de Oliveira, o projeto “Resgatando e Valorizando a Cultura dos Povos Indígenas”, que contou...