26.9 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março, 2024

Bandidos fingem que vão devolver pertence de vítima e roubam iPhone

28/09/2016 – Atualizado em 28/09/2016

Por: Ana Carolina Kozara com fotos de Rádio Caçula

Um grupo de jovens se reuniu na noite desta terça-feira (27) para tomar terere na circular da lagoa maior e o que era para se um momento de diversão entre amigos terminou com a ação de uma dupla de bandidos, que se aproximou das vítimas e fingindo que iria devolver um pertence dos jovens, anunciou o assalto e roubou o aparelho celular.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, quatro jovens estavam sentados nas proximidades de um hotel, localizado na Avenida Aldair Rosa de Oliveira, quando dois desconhecidos se aproximaram do grupo e questionaram se os amigos haviam perdido a chave de uma motoneta Shineray e diante da afirmativa os homens se aproximaram do grupo e aproveitaram a oportunidade para anunciar o assalto.

Uma das vítimas, um jovem de 19 anos, relatou aos policiais que acreditou que os homens estavam se dirigindo ao grupo para devolver a chave perdida, mas que ao invés disso um dos bandidos sacou uma pistola da cintura e anunciou o roubo, ordenando que os aparelhos celulares fossem entregues.

Como apenas um dos jovens estava com o celular, os bandidos subtraíram o aparelho iPhone 4s e fugiram, sendo que um deles saiu correndo e o outro arrancou com uma motoneta.

A polícia Militar foi acionada e realizou diligências pela região, porem não obteve êxito em localizar os bandidos.

Diante dos fatos, um boletim de ocorrência foi registrado e entregue à autoridade policial de plantão para que as providências cabíveis sejam tomadas.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Economia aquecida em MS permite a criação de 5998 empregos formais em fevereiro

Em Mato Grosso do Sul foram criados 5998 empregos formais no mês de fevereiro de 2024, puxado pelo setor de Serviços (2793), seguido pela...

Governo estabelece cota para captura de peixes em 2024

Cotas foram limitadas por dois ministérios Quatro espécies de peixes muito consumidos na culinária brasileira tiveram cotas de pesca estabelecidas para este ano de...

Nascimentos no país atingem em 2022 menor patamar em 45 anos

Segundo o IBGE, foram registrados 2,54 milhões de nascimentos O Brasil registrou 2.542.298 nascimentos em 2022, segundo dados das Estatísticas de Registro Civil divulgadas nesta...