19.9 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril, 2024

Bandidos “depenam” carro e abandonam em Três Lagoas

21/07/2014 – Atualizado em 21/07/2014

Em menos de 24 horas a equipe da Rádio Patrulha (PM) recuperou o veículo furtado

Por: Ray Santa Cruz com informações de Samyra Galvão

A equipe da Rádio Patrulha da Polícia Militar de Três Lagoas, foi acionada por meio do 190, após receber denúncias de que um carro havia sido abandonado em frente a Fazenda Santa Helena.

De acordo com informações do denunciante, no local haviam varios homens “depenando” o veículo, retirando rodas e demais objetos. Após,isso os militares chegaram ao local e constataram que o veículo Gol de cor branco, havia sido furtado na noite deste domingo (20).

O carro estava sem as quatro rodas, bateria, sistema de som e demais objetos. A equipe policial fez diligências na área, no entanto, ninguém foi encontrado. O proprietário foi acionado e orientado a levar rodas para guinchar o veículo.

Registro de Boletim de Ocorrência

A vítima de furto de 31 anos, compareceu na delegacia na manhã desta segunda-feira (21), para registrar um boletim de ocorrência devido um furto sofrido na noite deste domingo.

O homem relatou que deixou seu veículo estacionado e trancado em frente a biblioteca municipal, quando retornou percebeu que o mesmo havia sido subtraído; Apesar de ser dono do objeto a vítima ainda disse a polícia que não recordava a placa do veículo e o nome da pessoa que o veículo está, pois ainda não transferiu para seu nome e fazia pouco tempo que o adquiriu.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Motociclista tem escoriações após colisão com caminhonete no Santos Dumont

Trecho teve períodos de lentidão em razão do horário do acidente. Já a vítima foi conduzida à UPA.

DEPTRAN realiza blitz educativa em parceria com a SCFV Patrulha Mirim e Centro Pop

A Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS) de Três Lagoas, por meio das equipes do Centro de Referência Especializado para População em Situação de...

Em Água Clara projeto da Escola Luciano Silvério De Oliveira conta com a participação de aldeia indígena de Campo Grande

Nesta quinta-feira (18), foi desenvolvido na Escola Municipal Luciano Silvério de Oliveira, o projeto “Resgatando e Valorizando a Cultura dos Povos Indígenas”, que contou...