30.7 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril, 2024

Bandidos de assalto são presos minutos depois em trabalho conjunto das forças policiais de Três Lagoas

30/08/2014 – Atualizado em 30/08/2014

Os militares foram aplaudidos e elogiados pela população após a prisão dos acusados

Por: Ray Santa Cruz

Um grandioso trabalho realizado pelas equipes da Rádio Patrulha, ROTAI (Rondas Ostensivas Táticas do Interior), grupo ALI (Agência Local de Inteligência-P2) e Pelotão de Trânsito, lograram êxito em prender dois acusados de ter assaltado uma família e agido com violência no bairro Carandá.

Conforme informações da vítima de 34 anos, o mesmo saía de sua casa localizada na Rua Mato Grosso, para trabalhar por volta das 06:00 horas da manhã, quando foi surpreendido por dois homens com uma pistola 380, já anunciando o assalto.

Na casa estavam os filhos da vítima e sua esposa, os bandidos adentraram e começaram a revirar o ambiente o que assustou muito as crianças, os menores de 10 anos se desesperaram e começaram a gritar muito.

Os bandidos ameaçavam as vítimas o tempo todo de morte, enquanto efetuavam o roubo de celulares, jóias e dinheiro. Há indício de que eles até tenham agredido os menores em dado momento.

Ainda na ação, os suspeitos trancaram três pessoas em um cômodo da casa, enquanto pediram as chaves do carro para o homem de 34 anos, eles queriam fugir com o veículo levando os objetos.
Foi neste momento em que a vítima aproveitou uma distração do ladrão e fugiu correndo pela rua pedindo socorro aos vizinhos.

FUGA E PRISÃO

Os dois suspeitos, assustados com a reação da vítima acabaram fugindo tomando rumo em direção ao bairro Ipacaraí. A Polícia Militar foi acionada e prontamente várias guarnições iniciaram diligências pela região informada.

Vários objetos roubados, foram dispensados nas vias do bairro, o que também ajudou na localização da direção dos suspeitos.

Em posse das características dos bandidos, as forças policiais rapidamente localizaram o endereço da casa de um dos suspeitos, e fizeram o cerco com ajuda da população.

Na abordagem, à residência localizada na Rua Alceu Silva, foram localizados os dois acusados, eles negaram o fato, mas nas averiguações foram encontrados celulares, drogas, dinheiro, aparelhos eletrônicos e uma Pistola 380 (armamento pesado, usado no assalto).

radioCacula/interna/m_middle_336x280_3

RECONHECIMENTO DA POPULAÇÃO

Diante da grande movimentação policial no bairro Ipacaraí, muitas pessoas ficaram sabendo do ocorrido e observaram a ação dos militares.

Após a prisão da dupla, as forças policiais foram grandemente aplaudidas, os Três-Lagoenses elogiaram e parabenizaram o trabalho da policia local.

Os suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC), onde foram reconhecidos pela vítima. A Polícia deverá tomar todas as providências de praxe nas próximas horas.

Os dois acusados foram presos momentos depois do crime. Foto: Rádio Caçula

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Google não permitirá anúncios de políticos nas eleições de outubro

Medida está de acordo com resolução do TSE para restringir uso de IA O Google anunciou nesta quarta-feira (24) que não vai permitir anúncios políticos...

IPVA terá limite de parcela única e melhores condições para quitar débitos

Os proprietários de veículos automotores contam com mais um auxílio do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul para ficar em dia com...

Atletismo de TL conquista medalhas em Campeonato Estadual e garante índice para o Troféu Brasil

A equipe de atletismo da Prefeitura de Três Lagoas, da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL), teve uma destacada participação nos dias...