17.8 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril, 2024

Bandido usa arma de brinquedo para assaltar idoso e é preso em flagrante pela PM

16/10/2017 11h17

Por: Ana Carolina Kozara

Pai e filho passaram por momentos de tensão durante uma tentativa de assalto ocorrida na noite deste domingo (15). A vítima, um idoso de 68 anos, foi abordada por um bandido armado enquanto estava sentado em frente à sua casa, localizada na Rua Generoso Siqueira, e só não foi roubado porque o bandido, assustado, fugiu do local.

De acordo com o boletim de ocorrência, o idoso foi ameaçado pelo bandido, que lhe apontou uma arma e exigiu que a vítima lhe entregasse R$150 em espécie, caso contrario o homem seria assassinado.

A vítima disse para o bandido que não tinha a quantia exigida, foi quando o assaltante ordenou que o idoso entrasse no imóvel e conseguisse o dinheiro.

No momento que o homem entrou em sua casa, pediu para que seu filho, um homem de 41 anos, acionasse a Polícia Militar e enquanto o idoso estava em casa, percebeu que o bandido, assustado, fugiu do local.

A Polícia Militar esteve no local e após coletar informações a respeito da característica do bandido, realizou diligências pela região e conseguiram localizar o autor, um jovem de 27 anos que foi reconhecido pelas vítimas.

No momento da prisão, o acusado não portava arma de fogo e ao ser questionado, o homem confessou que usou uma arma de brinquedo para cometer o crime e que escondeu o objeto em um terreno baldio nas proximidades da casa da vítima.

O acusado foi entregue à autoridade policial de plantão e autuado em flagrante.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Sexta-feira de tempo ensolarado e temperaturas amenas em Três Lagoas

Mínimas esperadas estão entre 18°C e 21°C, enquanto as máximas podem chegar até 34°C.

Motociclista tem escoriações após colisão com caminhonete no Santos Dumont

Trecho teve períodos de lentidão em razão do horário do acidente. Já a vítima foi conduzida à UPA.

DEPTRAN realiza blitz educativa em parceria com a SCFV Patrulha Mirim e Centro Pop

A Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS) de Três Lagoas, por meio das equipes do Centro de Referência Especializado para População em Situação de...