33.1 C
Três Lagoas
quarta-feira, 24 de abril, 2024

Bandido toca a campainha e assalta jovem no bairro Jardim Moçambique

29/04/2016 – Atualizado em 29/04/2016

Por: Ana Carolina Kozara com fotos de Rádio Caçula

Um bandido ousou durante um assalto na noite desta quinta-feira (28), quando se dirigiu até uma residência, localizada na Rua Paraná, bairro Jardim Moçambique, e tocou a campainha da casa, aproveitando o descuido de uma jovem de 19 anos invadiu o imóvel e anunciou o assalto.

De acordo com o relato da vítima à Polícia Militar, por volta das 22h ela ouviu a campainha tocar e se dirigiu até a entrada da residência, onde visualizou um homem de estatura baixa, vestindo jaqueta preta, calça jeans e boné preto, que assim que foi atendido, perguntou a vítima onde estaria seu pai, tendo mencionado o nome correto de seu genitor, o que fez a jovem acreditar que o “visitante” era conhecido da família e abriu o portão do imóvel, dando acesso ao bandido, que anunciou o assalto.

Assim que o bandido invadiu a casa, ordenou que a vítima entregasse a corrente de ouro, e a todo o momento levava a mão a cintura, fazendo menção de que iria sacar uma arma a qualquer momento.

O bandido adentrou a residência e passou a revirar o imóvel em busca de itens de valor, não encontrando nada que o interessasse o autor arrancou o aparelho celular que estava nas mãos da vítima fugiu do local, tomando rumo ignorado.

Em desespero a jovem comunicou o seu vizinho que relatou a vítima que viu o suspeito parado em frente a calçada de sua casa e por cerca de vinte minutos o homem ficou observando a casa da vítima.

A Polícia Militar foi acionada e após coletar as informações realizou diligências pela região, porém não obtiveram êxito em localizar o autor.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Operação conjunta Polícia Militar e Civil prende traficante e apreende drogas

Na manhã desta quarta-feira (24), Policiais Militares e Cívis de Ilha Solteira (SP) realizaram operação conjunta, que teve como alvo buscas e apreensões de...

MS registra cinco mortes e 129 novos casos de covid em uma semana

Estado registrou 61 óbitos relacionados à doença em 16 semanas. As vítimas tinham idades que variam de 26 a 94 anos e moravam em Campo...

Com mais de 100 motocicletas aptas a circulação, Leilão do Detran-MS encerra lances nesta quarta-feira

Até esta quarta-feira (24) consumidores podem dar lances no leilão do Detran-MS (Departamento de Trânsito de Mato Grosso do Sul). Ao todo, são 128 motocicletas e...