19.8 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março, 2024

Bandido rouba trabalhadora que voltava para casa na noite de quarta-feira (7)

08/12/2016 – Atualizado em 08/12/2016

Por: Ana Carolina Kozara com fotos de Rádio Caçula

Depois de cumprir sua jornada de trabalho, uma mulher de 43 anos voltava para sua casa na noite desta quarta-feira (7) quando foi abordada por um homem de moto, que revirou sua bolsa, roubou seus pertences e fugiu.

O caso aconteceu nas proximidades de um hospital particular no bairro Jardim Primaveril e de acordo com informações oficiais, um homem negro de aproximadamente 20 anos se “fechou” o caminho da vítima com uma moto Honda/CG preta e com uma arma nas mãos anunciou o roubo.

O bandido arrancou a bolsa da mulher de seus braços, revirou seus pertences e se apossou de uma carteira e um celular, depois disso atirou a bolsa no chão e fugiu do local.

A vítima se dirigiu até a delegacia de polícia, onde registrou boletim de ocorrência para que as providências cabíveis sejam tomadas.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Corpo de homem é desovado na rodovia em Três Lagoas

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), Polícia Militar registram no final da tarde desta quarta-feira (27) um caso de homicídio. As primeiras informações repassadas as equipes...

Trabalhos do DEPTRAN e Secretaria-Geral promovem mudanças no trânsito de Três Lagoas

Em entrevista ao "Linha Direta com a Notícia", o secretário-geral, Gil Alexandre da Rocha e a Autoridade Municipal de Trânsito, Edgard Wegner explicaram sobre as ações, realizadas em base no fluxo das vias três-lagoenses.

“Não queremos transformar a Amazônia num santuário da humanidade”, afirma Lula

Luiz Inácio Lula da Silva (PT) disse na última terça-feira (26) que não tem a intenção de transformar a Floresta Amazônica em uma espécie de santuário. Na ocasião,...