27.1 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril, 2024

Bandido que tentou matar ambulante que fugiu e pediu ajuda de cueca no UPA, foi preso por homicídio em São Paulo

03/09/2015 – Atualizado em 03/09/2015

Por: Ana Carolina Kozara com fotos de Rádio Caçula

O homem envolvido na tentativa de homicídio a um ambulante de 55 anos no inicio do mês de Agosto foi preso no final da tarde desta quarta-feira (2) por força de um mandado de prisão expedido pela comarca de São Paulo.

O caso aconteceu na madrugada do dia 8 de Agosto e de acordo com informações da vítima o crime teria acontecido por conta de uma denúncia feita a Polícia dias atrás, informando que seu vizinho estava cometendo o crime de tráfico de drogas.

O homem que aproveitou um descuido dos bandidos e conseguiu fugir, correndo só de cueca no meio da rua e pedindo abrigo no UPA (Unidade de Pronto Atendimento).

O caso foi registrado como roubo majorado pelo emprego de arma e a Polícia Civil da cidade passou a monitorar o bandido sendo que na manhã desta quarta-feira (2) recebeu uma cópia do mandado de prisão em desfavor de I.G.R. de 33 anos, conhecido no meio policial como Magrão.

O acusado foi preso em frente a sua casa localizada na Rua das Graças, Vila Carioca, no final da tarde do mesmo dia e encaminhada a cadeia pública da 1 Delegacia de Polícia onde permanece a disposição da justiça.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Motorista bate e danifica carro estacionado e proprietário procura autor de dano

Prejuízo dado por ação ficou na casa dos R$ 2 mil, onde o dono do carro não possui condições de arcar com os reparos.

3ª Brigada Antiaérea de Três lagoas realiza solenidade em celebração ao Dia do Exército

Nessa sexta-feira (19) de abril, a 3ª Bateria de Artilharia Antiaérea - Bateria Presidente Ernesto Geisel realizou solenidade em comemoração ao Dia do...

DEPTRAN realiza pré-cadastro para emissão de cartão para vaga especial no SCFV Tia Nega

Na manhã desta sexta (19), o Departamento Municipal de Trânsito (DEPTRAN) de Três Lagoas, realizou uma palestra educacional a respeito do uso do cartão...