26 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março, 2024

Autor que comercializava drogas em residência é preso após denúncias

O homem tem passagens por roubo, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, e havia saído do sistema prisional a menos de dois meses.

30/06/2018 09h01
Por: Gabriele Benati

Na tarde de ontem (29) durante rondas no Jardim Imperial em Três Lagoas (MS), a Polícia Militar recebeu denúncias de que um homem estaria comercializando drogas em sua residência.

Próximo ao local, com um indivíduo de 25 anos, foi encontrado uma pedra de crack pesando 0,3 gramas. Ele afirmou aos policiais ser usuário desde os 15 anos e que faz tratamento no CAPS (Centro de Atenção Psicossocial), mas continua a usar drogas, e havia acabado de comprar a porção.

Na residência do autor denunciado, a polícia verificou que o mesmo possui diversos antecedentes por roubo, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Além disso, o homem de 23 anos havia saído do sistema prisional a menos de dois meses.

No casa, foi encontrada uma pedra de crack em cima da cômoda em um quarto. O autor recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a 3ª Delegacia de Polícia.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Traficante é presa pela 1°DP após desmanche de esquema de venda de drogas

Suspeita foi detida enquanto chegava em sua residência com várias porç~eos de cocaína, destinadas à venda.

Identificado corpo de homem encontrado morto em Três Lagoas

Foi identificado na manhã desta quinta-feira (28) pela polícia o homem foi encontrado morto no anel viário, na BR-262, região do bairro Nova Três...

Atleta três-lagoense da SEJUVEL conquista prata e bronze na Copa Brasil de Atletismo

O três-lagoense Pablo dos Anjos Vicente fez bonito e trouxe duas medalhas para Mato Grosso do Sul, na Copa Brasil Loterias Caixa Atletismo de...