24.6 C
Três Lagoas
terça-feira, 19 de março, 2024

Autor de homicídio no Orestinho se entrega à polícia

22/01/2019 16h00
Por: Deyvid Santos

Itair d Souza Fagundes, de 26 anos, autor do homicídio contra Jadilson dos Santos Pereira, na noite da última quinta-feira (17), no Residencial Orestinho em Três Lagoas (MS), se entregou à polícia na manhã desta terça-feira (22).

O primeiro homicídio registrado em 2019 no município teria sido motivado por uma briga entre vizinhos. Em interrogatório, Itair assumiu ter praticado o homicídio em decorrências de ameaças que vinha sofrendo por parte da vítima.

A vítima estaria o ameaçado de morte devido uma discussão, envolvendo agressões que Jadilson teria feito contra o irmão de Itair. Com medo que a vítima cumprisse as ameaças, o autor decidiu por pegar uma arma de fogo, calibre .38, e efetuar os disparos.

Desde o dia 18 os policiais civis da 3ª Delegacia de Polícia (DP) vinham fazendo diligências para localizar e prender o autor. Na manhã de hoje, após diligências realizadas na residência de familiares do autor, a advogada do mesmo optou por apresentá-lo na delegacia.

As investigações continuam e qualquer denúncia poderá ser realizada através dos telefones (67) 3524-3224 ou (67) 3524-7938.

Foto: Divulgação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga os nossos canais no Whatsapp (clique aqui) ou no Google Notícias (clique aqui)

Veja também

Suzano retira mais de 51 mil pessoas da linha de pobreza em três anos

Somente em 2023, a companhia investiu R$ 49,3 milhões em iniciativas sociais, como mostra o Relatório de Sustentabilidade anual. A Suzano, maior produtora mundial de...

Ministro Waldez Góes participa da abertura da Caravana da Sudeco em Campo Grande nesta semana

O ministro da Integração e do Desenvolvimento Regional, Waldez Góes, participará da abertura da segunda Caravana Sudeco em Campo Grande. Os atendimentos da Sudeco...

DETRAN de MS oferece primeiro emplacamento de veículos diretamente pelo site

A diretora de Registro e Controle de Veículos, Priscila Rezende, em entrevista ao "Linha Direta com a Notícia" explicou que o serviço facilita, principalmente para aqueles que moram longe, ou não tem tempo de ir na agência.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MAIS LIDAS