20.8 C
Três Lagoas
quarta-feira, 24 de abril, 2024

Assustados, casal roubado diz que não vai mais sair em Três Lagoas

27/08/2016 – Atualizado em 27/08/2016

Por: Ana Carolina Kozara com fotos de Rádio Caçula

Uma noite de diversão foi frustrada pela ação de uma dupla de bandidos, que na madrugada deste sábado (27) abordou um casal que saia de uma chopperia, localizada na circular da Lagoa Maior, e agindo de forma violenta anunciaram o roubo.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, o assalto aconteceu quando o casal saia da chopperia e se dirigia para o seu veículo, quando dois homens se aproximaram, sendo que um deles estava armado com um pedaço de madeira, e exigiram que as vítimas entregassem seus aparelhos celulares e todo o dinheiro que carregavam.

Durante toda a ação os bandidos se mostravam muito violentos e exigiam que o casal não olhasse para seus rostos, caso contrario iriam “meter bala”.

Após roubar todos os pertences do casal, a dupla fugiu e foram seguidos pela vítima, uma mulher de 39 anos, que viu o momento em que os bandidos subiram em uma motocicleta antiga.

Em entrevista exclusiva à Rádio Caçula, a mulher disse que seu marido, um idoso de 60 anos, trabalha em uma empresa de celulose e recentemente foi transferido para Três Lagoas, sendo esta a primeira vez que o casal saiu na cidade.

A mulher disse que ficou muito assustada e que apesar de ter morado em várias cidades, esta é a primeira vez que é vítima de um roubo e que pensa em não sair mais em Três Lagoas.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Homem é socorrido após ser encontrado passando mal dentro de carro em estrada vicinal

Vítima foi socorrida à UPA, onde recebeu maiores atendimentos.

Polícia Militar Rodoviária prende mais de 1 tonelada de drogas em Amambai

Uma equipe do Tático Operacional Rodoviário -TOR, do BPMRv, apreendeu na madrugada desta terça-feira (23), veículo com carga de maconha na MS 485. Os Policiais...

Rádio Caçula realiza campanha para arrecadar leite para a Rede Feminina de Combate ao Câncer de Três Lagoas

Entrega das caixas será realizada durante o "Jornal da Manhã" do dia 15 de maio, ao vivo. Cada doação já faz à diferença.