22.7 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março, 2024

Assista ao vídeo: Vizinho conta que idoso que levou tiro no rosto reconheceu os bandidos

23/04/2015 – Atualizado em 23/04/2015

Idoso que foi alvejado por tiro no rosto por bandidos em assalto permanece internado mas não corre risco de morte

O idoso de 67 anos não reagiu ao assalto, apenas gritou por socorro e não soube informar a quantia roubada pelos bandidos no bairro Jardim Oitti

Por: Ana Carolina Kozara com informações de Fábio Campos

O assalto aconteceu no “Bar do Souza” localizado na Rua Projetada H e a vitima, sendo o próprio dono do estabelecimento, que reside sozinho nos fundos. A família do idoso de 67 anos mora em Araçatuba, interior paulista município distante 140 km de Três Lagoas.

O comerciante Manuel de Souza Brito, 67 anos, permanece internado mas não corre risco de morte, após receber um tiro no rosto em um assalto em seu estabelecimento.

No local foi possível ver respingos de sangue devido ao ferimento sofrido pela vitima, também foram encontradas moedas espalhadas em cima da mesa e no chão.

ASSALTO

A vitima foi rendida por duas pessoas, uma delas armada, dentro de sua residência onde foi obrigada a se dirigir para o bar e os bandidos levaram parte do dinheiro e cigarros.

Momento em que a dupla estava fugindo do local do crime, o idoso gritou por socorro e acabou sendo alvejado com um tiro na altura da face que transfixou a maçã do rosto e foi socorrido pelo vizinho e encaminhado até a base do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) onde foi encaminhado ao Hospital Auxiliadora.

RELATO DO VIZINHO

Conforme entrevista concedida por Aparecido Bispo, 54 anos,no momento do crime ele escutava o programa Ronda Policial da Rádio Caçula, quando ouviu um único disparo e flagrou o momento em que duas pessoas, o primeiro de cor parda estatura mediana, trajando camiseta cor preta, calça jeans e boné cor escura e o segundo estatura mediana, negro, trajando camiseta cor preta, bermuda cor escura e chinelo, fugindo em duas bicicletas, Caloi Poti uma sendo de cor azul e outra vermelha, tomando rumo ignorado

O vizinho viu souza saindo correndo e pedindo por socorro, apos receber o tiro ainda consciente a vitima afirmava que conhecia os bandidos e que eles moram no condomínio Novo Oeste, Aparecido colocou a vitima em seu veiculo um GM Pick-Up Corsa e o encaminhou a base do SAMU.

A Polícia Militar realizou diligencias pelo local mas nenhum suspeito foi detido, o boletim de ocorrência foi registrado na 3ª Delegacia da Polícia Civil.

radioCacula/interna/m_middle_336x280_3

A Polícia Civil (SIG) Setor de Investigações Gerais segue com a investigação do caso, onde não descarta a possibilidade do idoso ter reconhecido um dos autores.

Denúncias através do telefone (67) 3929-1173 ou através do telefone da Polícia Militar 190 ou 181.


Aparecido Bispo, vizinho que socorreu a vitima e encaminhou para a base do SAMU. Foto: Rádio Caçula

https://youtube.com/watch?v=o_YQaG70XS8

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Motociclista derrapa e sofre acidente em rua do Alto da Boa Vista

Vítima foi socorrida ao UPA com uma luxação no braço, além de escoriações.

Economia aquecida em MS permite a criação de 5998 empregos formais em fevereiro

Em Mato Grosso do Sul foram criados 5998 empregos formais no mês de fevereiro de 2024, puxado pelo setor de Serviços (2793), seguido pela...

Governo estabelece cota para captura de peixes em 2024

Cotas foram limitadas por dois ministérios Quatro espécies de peixes muito consumidos na culinária brasileira tiveram cotas de pesca estabelecidas para este ano de...