26.9 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março, 2024

Assista ao Vídeo: Família é rendida e encarcerada em banheiro enquanto a casa é assaltada.

24/04/2015 – Atualizado em 24/04/2015

Assista ao Vídeo: Família é rendida e encarcerada em banheiro enquanto a casa é assaltada

Bandidos não cobriram o rosto e ainda deixaram digitais no local do crime, pericia foi acionada para investigação

Por: Ana Carolina Kozara com informações do repórter Carlos Santos

Na noite desta quinta-feira (23) por vota das 18h 20m o senhor W.A.O., 53 anos, estava em frente a sua casa localizada na rua Marechal Deodoro da Fonseca, no bairro Santos Dumont, observando seus dois netos brincarem na rua, neste momento foi abordado por dois homens armados que o obrigaram a família a entrar na residência.

No interior da casa ainda estava a esposa e a filha do senhor W., todos eles sendo ameaçados com a arma que foi apontada por diversas vezes na direção da cabeça da vitima e foram encarcerados no banheiro.

Os autores reviraram os cômodos da casa em busca de objetos de valor, e de acordo com a vítima foram subtraídos cerca de R$1.500,00 em espécie além de joias como anéis, alianças do casal, pulseiras, correntes e ainda documentos pessoais da família.

A senhora M.L., esposa de W., por conta dos momentos de pânico vividos acabou passando mal e foi levada ao hospital pela equipe médica do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).
A equipe da policia coletou as informações da vítima e realizou diligências pelo local na busca dos autores do crime.

Os bandidos não utilizaram qualquer tipo de cobertura facial para anunciar o assalto, permitindo que as vítimas reconhecessem os criminosos.

A polícia realizou as averiguações necessárias no local do crime e acionou a pericia para que realizasse investigações mais detalhadas, já que o local havia sido revirado e diversas impressões digitais foram deixadas no local.

A perícia compareceu a cena do crime e informou a vitima para que preservasse o local para que as devidas investigações fossem realizadas.

Com base nas informações, o boletim de ocorrência foi lavrado e a policia segue com as investigações.


Imagem da residência invadida. Foto: Rádio Caçula

https://youtube.com/watch?v=Hi_mparSygg

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Nascimentos no país atingem em 2022 menor patamar em 45 anos

Segundo o IBGE, foram registrados 2,54 milhões de nascimentos O Brasil registrou 2.542.298 nascimentos em 2022, segundo dados das Estatísticas de Registro Civil divulgadas nesta...

Casamentos entre pessoas do mesmo sexo batem recorde em 2022

Registros sobem 19,8% em relação a 2021 e representam 1,1% do total O número de casamentos entre pessoas do mesmo sexo realizados em cartórios...

Remédios devem ficar 4,5% mais caros a partir de abril

O preço dos remédios deve ficar 4,5% mais caros a partir de abril. O reajuste anual dos medicamentos deve repor a inflação, segundo estimativa...