22.7 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março, 2024

Assaltantes fazem “Arrastão” em bairro nobre e atacam alunos de escola

21/08/2014 – Atualizado em 21/08/2014

Câmeras de segurança flagraram a ação e as imagens serão entregues na Polícia Civil para investigações

Por: Da Redação/MC

Três adolescentes foram vítimas de assalto na manhã desta quinta-feira (21) em Três Lagoas. O fato iniciou às 06h30min, em uma região nobre da cidade, no Santos Dumont, atrás da Escola Estadual Dom Aquino Corrêa.

Uma aluna da instituição foi perseguida e por pouco não foi vitima dos criminosos que tentaram levar sua bicicleta. A garota conseguiu abrigar-se na escola e pediu ajuda aos funcionários que de imediato, acionaram a Polícia Militar.

NOVA AÇÃO

Enquanto o atendimento era feito na localidade, um segundo comunicado no telefone 190 da PM foi feito. Uma nova solicitação de roubo foi informada dizendo que a poucos metros do local onde ocorreu a primeira tentativa, também estaria acontecendo outro assalto contra dois jovens.

Dois adolescentes que seguiam pela Rua Sebastião dos Santos – para a mesma escola – em bicicletas foram abordados pela dupla de criminosos e sob ameaças de morte, com emprego de uma arma de fogo, levaram a bicicleta e o telefone.

CÂMERAS DE SEGURANÇA

Um imóvel das proximidades onde aconteceu o 2º crime flagrou toda a ação dos bandidos. As imagens que identificam os autores serão entregues 3º Delegacia de Polícia Civil – onde os casos foram registrados – para iniciar as investigações e prender os autores.

As gravações indicam que um dos assaltantes é alto e o outro magro e aparentam ter entre 16 e 17 anos. Os bandidos usavam bonés e bermudas jeans. Os bandidos – um deles de olhos puxados – são suspeitos de estarem aterrorizando outros alunos que estudam na região.

Mesmo com a tática de dois alunos irem juntos a escola pra evitar crimes como este citado na matéria, mais uma vez não funcionou e os bandidos agiram com violência, causando trauma nos adolescentes que estão com medo de irem sozinhas as unidades de ensino.

Na ocorrência envolveram três viaturas operacionais.

radioCacula/interna/m_middle_336x280_3

IlustraçãoFoto: Nelson Roberto

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Motociclista derrapa e sofre acidente em rua do Alto da Boa Vista

Vítima foi socorrida ao UPA com uma luxação no braço, além de escoriações.

Economia aquecida em MS permite a criação de 5998 empregos formais em fevereiro

Em Mato Grosso do Sul foram criados 5998 empregos formais no mês de fevereiro de 2024, puxado pelo setor de Serviços (2793), seguido pela...

Governo estabelece cota para captura de peixes em 2024

Cotas foram limitadas por dois ministérios Quatro espécies de peixes muito consumidos na culinária brasileira tiveram cotas de pesca estabelecidas para este ano de...