20.3 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março, 2024

Assaltante morre no Hospital Auxiliadora, depois de ser baleado por PM

16/09/2014 – Atualizado em 16/09/2014

Após ter tentado efetuar um assalto em um restaurante o rapaz foi alvejado com um tiro na cabeça

Por: Fábio Campos

O acusado de tentativa de assalto, Caio Marcelo Constantino de 27 anos, morreu por volta das 23 horas desta segunda-feira (15), no Hospital Auxiliadora em Três Lagoas.

O rapaz foi alvejado com um tiro na cabeça por um PM de folga, ao ameaçar e render um funcionário de um restaurante localizado na Rua João Silva, bairro Lapa.

Ele que é motorista, residia em Americana-SP , distante a cerca de 574 quilômetros de Três Lagoas, e veio morar no município para fazer um tratamento de drogas, na Igreja Peniel situada na Avenida Antônio Souza Queiroz, no Bairro Jardim Alvorada.

Depois de cerca de um ano Caio Marcelo, não resistiu e acabou voltando ao uso de drogas. O corpo está sendo velado na Igreja Peniel, e será transladado para o município de Americana-SP às 13 horas, onde haverá o enterro no Cemitério Municipal daquele município.

RELEMBRE O CASO

O fato ocorreu na noite deste sábado em um restaurante localizado na rua João Silva, bairro Lapa. De acordo com informações do boletim de ocorrência, viaturas policiais foram acionados pelo Copom (Centro de Operações da PM), para atender a ocorrência, onde o assaltante fora baleado após tentar assaltar o local.

As informações são de que um policial de folga, estava junto com sua esposa e um filho de 4 (quatro) meses, jantando no restaurante, momento esse em que adentrou no local um indivíduo em atitude suspeita, vestindo blusa de frio com touca.

O rapaz de 27 anos, pediu um lanche, mas o funcionário do local alegou no estabelecimento só era oferecido comida Libanesa. O suspeito então pediu um prato, mas seguiu o funcionário até o fundo do restaurante, o Soldado observou a situação, se levantou e viu que o indivíduo sacou um revólver calibre 32, anunciando o roubo.

O bandido agarrou o funcionário pelo pescoço e tentou o puxar o mesmo para os fundos do comércio. O PM visualizou toda a movimentação, o funcionário estava correndo sérios riscos de vida, sendo ameaçado, em dado momento o PM aproveitou-se de um pequeno descuido do ladrão e efetuou um disparo de arma de fogo em direção ao mesmo.

radioCacula/interna/m_middle_336x280_3
Foto: Rádio Caçula

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Foragido é reconhecido e preso por policial à paisana no Centro

Suspeito acabou sendo reconhecido pelo oficial, onde foi solicitado o apoio da GETAM para efetuar a prisão.

Motociclista derrapa e sofre acidente em rua do Alto da Boa Vista

Vítima foi socorrida ao UPA com uma luxação no braço, além de escoriações.

Economia aquecida em MS permite a criação de 5998 empregos formais em fevereiro

Em Mato Grosso do Sul foram criados 5998 empregos formais no mês de fevereiro de 2024, puxado pelo setor de Serviços (2793), seguido pela...