17.8 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril, 2024

Assaltante invade mercado e leva todo dinheiro do caixa no Jardim das Oliveiras

22/12/2018 08h52
Por: Deyvid Santos

No final da tarde de ontem (21) policiais militares foram acionados para uma ocorrência em um mercado no Bairro Jardim das Oliveiras. Segundo informações do Boletim de Ocorrência, um homem, ainda não identificado, entrou no estabelecimento e roubou o dinheiro do caixa e um celular.

As câmeras de segurança do estabelecimento flagraram toda a ação do assaltante. Segundo o dono do estabelecimento, trajando uma camiseta cinza, boné preto e calça jeans, o autor entrou no mercado e observou o local, fazendo o reconhecimento das câmeras.

Com um revolver, ele anunciou o assalto e levou todo o dinheiro do caixa, cerca de R$ 300,00. O autor ainda roubou um aparelho celular da marca Samsung, modelo J5 de cor preta.

Após o roubo, o homem fugiu para uma rua na lateral do supermercado, onde um segundo indivíduo o aguardava em uma motocicleta CG de cor vinho, que estava com as placas tampadas.

Várias diligências foram realizadas para tentar encontrar os envolvidos, mas os policiais não obtiveram êxito. Qualquer informação sobre as pessoas que aparecem no vídeo podem ser repassadas para a polícia através do telefone 190. Acompanhe as imagens do sistema de segurança do mercado:

No detalhe, a arma utilizada pelo assaltante. (Imagem: Reprodução)

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Motociclista tem escoriações após colisão com caminhonete no Santos Dumont

Trecho teve períodos de lentidão em razão do horário do acidente. Já a vítima foi conduzida à UPA.

DEPTRAN realiza blitz educativa em parceria com a SCFV Patrulha Mirim e Centro Pop

A Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS) de Três Lagoas, por meio das equipes do Centro de Referência Especializado para População em Situação de...

Em Água Clara projeto da Escola Luciano Silvério De Oliveira conta com a participação de aldeia indígena de Campo Grande

Nesta quinta-feira (18), foi desenvolvido na Escola Municipal Luciano Silvério de Oliveira, o projeto “Resgatando e Valorizando a Cultura dos Povos Indígenas”, que contou...