26 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril, 2024

Assaltante acaba levando tiro na cabeça, após ameaçar funcionário de restaurante em Três Lagoas

15/09/2014 – Atualizado em 15/09/2014

O disparo foi feito por um policial que estava de folga e jantava com a família no momento do incidente

Por: Fábio Campos

O fato ocorreu na noite deste sábado em um restaurante localizado na rua João Silva, bairro Lapa. De acordo com informações do boletim de ocorrência, viaturas policiais foram acionados pelo Copom (Centro de Operações da PM), para atender a ocorrência, onde o assaltante fora baleado após tentar assaltar o local.

As informações são de que um policial de folga, estava junto com sua esposa e um filho de 4 (quatro) meses, jantando no restaurante, momento esse em que adentrou no local um indivíduo em atitude suspeita, vestindo blusa de frio com touca.

O rapaz de 27 anos, pediu um lanche, mas o funcionário do local alegou no estabelecimento só era oferecido comida Libanesa. O suspeito então pediu um prato, mas seguiu o funcionário até o fundo do restaurante, o Soldado observou a situação, se levantou e viu que o indivíduo sacou um revólver calibre 32, anunciando o roubo.

O bandido agarrou o funcionário pelo pescoço e tentou o puxar o mesmo para os fundos do comércio. O PM visualizou toda a movimentação, o funcionário estava correndo sérios riscos de vida, sendo ameaçado, em dado momento o PM aproveitou-se de um pequeno descuido do ladrão e efetuou um disparo de arma de fogo em direção ao mesmo.

Ainda segundo informações o tiro acertou a cabeça do assaltante derrubando-o no chão. O SAMU foi acionado por testemunhas a pedido do soldado, porém, o serviço não compareceu no local sendo necessário que uma guarnição da PM, socorresse o indivíduo encaminhando o mesmo até Hospital Auxiliadora.

O estado de saúde do rapaz é grave, e há risco de morte. A Perícia técnica compareceu no local. O revólver que o autor portava estava com 5 munições intactas e uma deflagrada.

Foto: Rádio Caçula

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Primeiro “Baile da UMI” será realizado neste sábado (20) no 3R Pub

Valdenir Gonzaga, o "Caju", presidente do Unidos da Melhor Idade esteve com a radialista Toninha Campos, onde contou sobre o evento, que já está com quase todos os ingressos vendidos.

Colisão entre motos deixa duas pessoas feridas no Parque São Carlos

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada no local, onde conduziu às vítimas até a unidade de saúde.

Traficante de 18 anos é preso pela Força Tática durante patrulhamento pelo São Jorge

Suspeito foi encontrado em um ponto, frequentado por usuários no momento em que realizava a venda de porção de crack à uma pessoa.