24.1 C
Três Lagoas
quarta-feira, 17 de abril, 2024

Armas roubadas da polícia paraguaia são recuperadas e autor é preso

22/10/2016 – Atualizado em 22/10/2016

Por: Campo Grande News

A Polícia Nacional de Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia vizinha de Ponta Porã (MS), a 323 km de Campo Grande, recuperou na tarde desta sexta-feira (21) as armas roubadas dos policiais da fronteira na noite de ontem (20).

Um dos autores do roubo, identificado como Ceferiano Ortiz Echague de 42 anos, também foi preso em um assentamento conhecido como Romero Cúe, localizado a 15 km da fronteira. A polícia foi até o local após uma denúncia anônima e encontrou as armas roubadas na última quinta-feira (20).

A polícia apreendeu também com o autor, dois celulares, uma pistola da marca Bersa, dois carregadores, munições, um notebook, uniformes e coletes da polícia nacional do Paraguai, além de uma motocicleta da marca Kenton.

O caso Quatro homens armados renderam dois agentes da Polícia Nacional do Paraguai por volta de 20h de ontem na Colônia Vista Alegre, a 15 km de Pedro Juan Caballero.

Sob a mira de armas, os suboficiais Lucio Ortiz e José Benítez tiveram de entregar um fuzil, dois revólveres calibre 38, um colete à prova de balas, um rádio de comunicação da polícia e uma moto.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Farmácia Popular: veja se seu CPF foi usado por golpistas

Ao comprar um medicamento pelo "Programa Farmácia Popular", você já ouviu a frase:"- Seus dados já estão cadastrados". Após a recente revelação de uma...

Conheça o projeto que encaminha alunos da APAE para o mercado de trabalho

Nesta quarta-feira (17), o Programa ‘Hora da Notícia’ apresentado por Fábio Campos, foi palco para debates a respeito da ‘Sala de Qualificação’, um projeto...

Senador celebra aprovação da PEC sobre drogas

O senador Chico Rodrigues (PSB-RR) afirmou em pronunciamento nesta quarta-feira (17) que a aprovação da PEC sobre drogas (PEC 45/2023) no Senado consiste em...