28.7 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril, 2024

Arma de fogo 357, drogas e até uma pessoa “desaparecida” são encontradas em boate de Três Lagoas

24/10/2016 – Atualizado em 24/10/2016

Arma de fogo 357, drogas e até uma pessoa “desaparecida” são encontradas em boate de Três Lagoas

Por: Rayani Santa Cruz

Policiais da Rotai, fizeram uma operação em uma boate localizada na Av. Rosário Congro, centro de Três Lagoas, por volta das 01h30 deste domingo (23), onde encontraram uma arma 357, drogas e até uma mulher que constava como desaparecida no sistema policial.

Conforme o boletim de ocorrência a operação foi em apoio ao Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, para averiguações de que adolescentes estariam ingerindo bebida alcóolica no local.

Os militares chegaram no ambiente onde as verificações devidas iniciaram e logo foi verificado no bumbo da bateria que se encontrava no palco um revólver de calibre 357 embaixo de uma almofada.

Os músicos donos dos instrumentos relataram que não eram donos do objeto e apontaram outros dois suspeitos para a equipe. Porções de drogas diversas estavam espalhadas pela boate, e foram encontradas próximo ao palco, na entrada do local e próximo ao bar.

Durante as consultas no sistema SIGO, foi verificado que uma mulher identificada como E.S.O. estava “desparecida” , e diante da constatação do boletim de ocorrência do desaparecimento, a mesma foi levada até a Delegacia de Polícia para procedimentos cabíveis.

Ao final da operação um homem de 32 anos identificado como R.N. acabou detido por desobediência e desacato as autoridades policiais.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Usuário é preso com porção de maconha próximo de escola

Suspeito de 20 anos teve que ser algemado por se alterar durante a prisão.

Fase do MS Empreende Mais é realizada em Três Lagoas

Evento realizado pelo SEBRAE de MS e da Associação Integra Costa Leste, com o apoio do Governo do Estado, possibilitou a troca de boas práticas entre os municípios da região.

ALEMS celebrará Dia Estadual da Ordem Demolay na próxima sexta-feira (26)

A Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (ALEMS) realizará sessão solene em comemoração ao Dia Estadual da Ordem DeMolay, na próxima sexta-feira (26),...