19.8 C
Três Lagoas
terça-feira, 23 de abril, 2024

Após tentativa de fuga, homens são apreendidos com drogas em residência

18/12/2014 – Atualizado em 18/12/2014

Por: Elias Uchôa com informações de Fábio Campos

Na madrugada dessa quinta-feira (18) durante rondas feitas pela Policia Militar de Trânsito foram a apreendidos D.A. (59) e A.S.S. (30).

De acordo com os dados do boletim de ocorrência, os policiais estavam em ronda no Bairro Vila Haro quando foi avistado A.S.S , nas mediações da Rua Nossa Senhora Aparecida em tentativa de fuga ao cruzar com os policiais foi perseguido e surpreendido ainda na mesma rua, ao aventurar-se pulando o muro de uma residência.

Quando interrogado sobre a fuga, suas respostas foram contraditórias. Durante a abordagem ainda tentou resistir e agredir os policiais, mais foi retido e algemado.

A.S.S. relatou que ele residia na residência em questão, juntamente com o tio, que logo foi chamado para um busca no imóvel, pois várias denuncias já haviam sido feitas com a acusação de vendas de drogas no local.

Acompanhados por D.A (tio de A.S. S), os policiais realizaram a busca e foi encontrado um bocado de pasta base (cocaína) no bolso da calça do homem de 59 anos, além de uma quantia em dinheiro e um volume com cocaína enterrado no quintal da casa. Os policiais encontraram também, dois televisores, que não possuíam notas fiscais.

Após todas as provas reunidas, os acusados receberam voz de prisão por tráfico de drogas pela Polícia Militar, e em seguida, encaminhados para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac).

Crédito: Rádio Caçula

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Homem tem queda de sofá e tem corte e sangramento na cabeça

Caso aconteceu no Nova Americana, onde vítima foi socorrida à UPA.

Eldorado Celulose anuncia investimento de R$ 25 bilhões para segunda fábrica em Três Lagoas

Cerca de 10 mil empregos deverão ser criados durante a construção, e de 2 mil postos de trabalho permanentes após concluída, segundo o empresário, fundador e acionista da empresa, Wesley Batista em evento nesta segunda-feira (22).

Coordenadora de Vigilância Epidemiológica explica sobre casos de Chikungunya em Três Lagoas

Em entrevista à Rádio Caçula na manhã desta segunda-feira (22), Adriana Spazzapan falou também sobre o aumento dos números em relação à doença - cerca de 15 em somente uma semana.