11/01/2017 - Atualizado em 11/01/2017

Após receber ligação de filha marcando encontro pai é preso

Por: Jade Oliveira
 
 

Publicidade

O senhor de 53 anos compareceu na manha de hoje (11), em uma obra que estaria em andamento no Bairro Jardim Parapunga, a construção no local vêm sendo realizada por conta do mesmo, que tem o terreno em seu nome.

Após receber uma ligação de sua filha que também reside no local, o homem se deslocou até o devido endereço, onde supostamente sua ex-esposa o estaria esperando para terem uma conversa, como foi notificado pelo telefone.

Ao chegar ao local, juntamente de uma testemunha, o homem relata que foi abordado pela Policia Militar e estaria sendo acusado de ameaçar sua ex- companheira, sendo preso em flagrante, conforme boletim registrado na 1°Delegacia de Policia.

O comunicante relata que não foi isso que aconteceu que se fez presente por conta do chamado de sua filha pelo telefone, e que estaria sendo acusado injustamente, pois a única coisa que desejaria era retomar a obra com sua testemunha e se resguardar de qualquer mal entendido ou empecilho que venha acontecer com o mesmo, ex-esposa e filha.

Envie seu Comentário