22.2 C
Três Lagoas
quarta-feira, 24 de abril, 2024

Após perseguição, Força Tática prende suspeito com drogas e notas de dinheiro falsas

26/12/2018 07h42
Por: Laís Eger Penha

Na madrugada desta quarta-feira (26), um homem de 26 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas e direção perigosa em via pública. O autor foi abordado pela Força Tática por volta da 1h, no bairro Jardim Alvorada, em Três Lagoas (MS).

De acordo com o boletim de ocorrência, a guarnição estava realizando um patrulhamento quando avistou o autor e outro indivíduo em uma moto. Ao visualizarem a viatura, a dupla empreendeu fuga, sendo acompanhada pelos policiais. Por diversas vezes os policiais deram ordem de parada aos suspeitos, mas não foram respeitados e o condutor também não respeitou a sinalização de trânsito.

A Força Tática conseguiu realizar a abordagem dos suspeitos em frente a residência do homem de 26 anos. Ao perceber que seriam revistados, o autor jogou uma carteira para dentro de seu quintal, que continha uma quantia em dinheiro. Em busca na residência, os policiais encontraram um tablete de maconha pesando 440 gramas e R$ 170,00 em notas falsas.

Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), juntamente com a droga apreendida. As notas falsas foram entregues na Polícia Federal e a motocicleta recolhida ao pátio do Ciretran.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Homem é socorrido após ser encontrado passando mal dentro de carro em estrada vicinal

Vítima foi socorrida à UPA, onde recebeu maiores atendimentos.

Polícia Militar Rodoviária prende mais de 1 tonelada de drogas em Amambai

Uma equipe do Tático Operacional Rodoviário -TOR, do BPMRv, apreendeu na madrugada desta terça-feira (23), veículo com carga de maconha na MS 485. Os Policiais...

Rádio Caçula realiza campanha para arrecadar leite para a Rede Feminina de Combate ao Câncer de Três Lagoas

Entrega das caixas será realizada durante o "Jornal da Manhã" do dia 15 de maio, ao vivo. Cada doação já faz à diferença.