32.1 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril, 2024

Após negar comida, homem é agredido e mordido em igreja

22/12/2014 – Atualizado em 22/12/2014

Por: Da Hora Bataguassu

Um homem de 49 anos foi agredido e mordido na mão na noite de sexta-feira (19) em uma igreja de Fátima do Sul, a 232 km de Campo Grande. De acordo com o boletim de ocorrência, registrado neste sábado (20), a agressão ocorreu após a vítima barrar uma pessoa que chegou ao local pedindo comida.

Segundo o registro policial, a vítima participava de um ensaio religioso na igreja quando o suspeito, de 36 anos, chegou e insistiu em entrar na igreja, pedindo comida. A vítima afirmou que não havia comida e tentou conduzir o suspeito para fora do local. Ele estava visivelmente embriagado e agressivo.

Ao ser barrado, o suspeito começou a agredir a vítima, foi segurado no chão e mordeu a mão do homem. Ele foi retirado do local e pegou um pedaço de pau para ameaçar as pessoas que estavam na igreja.

A Polícia Militar foi acionada e o suspeito foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil do município. Ele foi indiciado por lesão corporal dolosa e o caso será investigado.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Festa de 55 Anos de José Carlos

No último domingo  (21), aconteceu na Residencia do casal José Carlos e Moralina Pereira a sua festa de 55 Anos de José Carlos ,...

Prefeitura de Três Lagoas autoriza novos bancos para pagamento de tributos municipais

A Prefeitura Municipal de Três Lagoas anunciou no Diário Oficial do Estado o credenciamento de novas instituições financeiras. Estas instituições estão autorizadas pelo Banco...

Igreja Luterana de Três Lagoas realiza roda de conversa sobre autismo neste sábado

Representante da igreja, Daline Moeller explicou à respeito do "Talk Somos Família" em entrevista à Rádio Caçula nesta quinta-feira (25).