27.1 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril, 2024

Após implantação das câmeras da PM, abordagens na Lagoa Maior se tornaram rotina

03/08/2015 – Atualizado em 03/08/2015

Por: MC/Redação com fotos de Rádio Caçula

Após o comando do 2º Batalhão de Polícia Militar de Três Lagoas ter implantado neste mês o novo sistema de monitoramento das 35 câmeras que vigiam a cidade, os índices de criminalidade caíram e já registra números positivos para a segurança pública.

A orla da Lagoa Maior também ganhou reforço com o novo sistema. Exemplo disto foi uma abordagem na tarde desta segunda-feira (03) contra sete jovens que estavam em atitude suspeita na região do “Centro Poli Esportivo”.

A central de monitoramento pediu apoio a uma equipe operacional que foi enviada ao local para fazer a checagem dos suspeitos e suas bicicletas.

Após nada de irregular ser encontrado, todos foram liberados. Abordagens como a mostrada na reportagem se tornaram comuns na Lagoa Maior, para que assim, os esportistas possam fazer suas caminhadas com mais segurança.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

3ª Brigada Antiaérea de Três lagoas realiza solenidade em celebração ao Dia do Exército

Nessa sexta-feira (19) de abril, a 3ª Bateria de Artilharia Antiaérea - Bateria Presidente Ernesto Geisel realizou solenidade em comemoração ao Dia do...

DEPTRAN realiza pré-cadastro para emissão de cartão para vaga especial no SCFV Tia Nega

Na manhã desta sexta (19), o Departamento Municipal de Trânsito (DEPTRAN) de Três Lagoas, realizou uma palestra educacional a respeito do uso do cartão...

Criminoso com “ficha corrida” é preso tentando furtar casa no Nova Três Lagoas

Suspeito possui mais de 10 passagens policiais, entre furto e tráfico de drogas.