23.3 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril, 2024

Após equipe da Rádio Caçula divulgar denúncia contra Sanesul empresa soluciona o problema no bairro Jardim Carioca

21/01/2015 – Atualizado em 21/01/2015

Por: Thais Dias

Após denúncia de morador do bairro Jardim Carioca, a equipe da Rádio Caçula entrou em contato com a empresa Log Engenharia Ltda que atendeu a solicitação do morador.

Aparecido Cândido Ferreira, morador da Rua das Perdizes entrou em contato com nossa equipe de reportagem e nos relatou que foi muito bem atendido pelo funcionário da empresa onde o problema foi solucionado.

Entenda o caso

O Watsapp Repórter recebeu uma denúncia nesta tarde de quarta-feira (21) de Aparecido Cândido Ferreira, morador da Rua das perdizes nº 1848, no Jardim Carioca, ao lado da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de que existe um vazamento ocorrendo desde a última sexta (16), na rede de esgoto sem solução por parte da Sanesul de Três Lagoas (MS) . De acordo com Aparecido, ele fez o primeiro contato com o órgão na última sexta-feira, dia 16 e até o momento nenhuma equipe técnica foi ao local para solucionar o vazamento ou prestar orientações ao contribuinte.

O morador disse ainda, que já verificou os encanamentos de sua residência e constatou que o problema não vem de lá, mas sim da rua.
Inúmeros registros foram feitos por Aparecido e, além de não obter sucesso em sua queixa, a Sanesul – que é uma empresa prestadora de serviço público – através de seus atendentes da unidade de Três Lagoas não quiseram se identificar.

Segundo o morador do Jardim Carioca, primeiramente foi atendido por uma mulher e depois um homem.
A equipe de reportagem da Rádio Caçula entrou em contato com a Sanesul de Três Lagoas há poucos minutos solicitando informações sobre a denúncia do vazamento e foi informada que “não há registro desta ocorrência e que o serviço de reparo na rede de esgoto é terceirizado para a empresa Log Engenharia Ltda, Com sede em Campo Grande, capital do Mato Grosso do Sul”, declarou o atendente que não quis se identificar.

A Log Engenharia Ltda também foi procurada por nossa reportagem e atendida pelo funcionário Leandro, que também se recusou a informar seu nome completo e sua função.
Indagado sobre o assunto, Leandro disse que o diretor da empresa encontra-se em viagem, retornando amanhã à Capital.

Residência no bairro Jardim dos Perdizes (Enviado por internauta)

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Vacinação contra a gripe será realizada na Feira Central neste sábado (27)

No próximo sábado, dia 27, a Secretaria de Saúde promoverá uma vacinação especial durante a feira livre, das 6h às 11h da manhã, com...

Três lagoas terá unidade de saúde aberta até às 22 horas

Nos próximos dias, Três Lagoas poderá contar com uma novidade, uma unidade de saúde estará aberta para atender a população até as 22 horas....

Quinta-feira será de sol e tempo seco em Três Lagoas

Temperaturas podem chegar durante o dia aos 35°C.