Três Lagoas

Após discussão com companheira, evadido do sistema penal é recapturado pela PM

 
 

21/07/2018 08h33
Por: Deyvid Santos

 

Durante averiguação de uma denúncia de violência doméstica, a Polícia Militar de Três Lagoas (MS) deteve um homem, de 43 anos, que estava foragido do semiaberto. O fato aconteceu na noite da última sexta-feira (20), no Bairro Santa Luzia.

Por volta das 23h, os policias foram acionados via COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) para atender um desentendimento entre um casal. No local, a mulher, de 49 anos, relatou para a guarnição que é amasiada com o autor e ambos são usuários de drogas. Ela disse que, por motivos irrelevantes, começaram a discutir.

Durante checagem ao Sistema Integrado de Gestão Operacional (Sigo), os policiais vieram a constatar que o autor possuía um mandado de prisão em seu desfavor por estar evadido do sistema de prisão de regime semiaberto.

O homem foi conduzido até a Delegacia de Polícia (DP), onde foi cientificado a regularizar sua situação na justiça e, tento se compromissado a fazer, foi liberado. A mulher não compareceu até a DP e disse aos policiais, no local dos fatos, que não tem interesse em representar criminalmente contra o companheiro.

Envie seu Comentário