33.7 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril, 2024

Após denuncia polícia realiza prisão no bairro Vila Verde

27/11/2014 – Atualizado em 27/11/2014

Por: Thais Dias com informações de Viviane Pinheiro

Na manhã dessa quinta-feira (27), por volta das 8h50, a Polícia Civil por meio de investigações iniciadas há 6 meses,se dirigiram á Rua D, n°1690 bairro Vila Verde, local conhecido “boca de fumo”.

Através de uma ligação onde um viciado, relatou que sua CNH (Carteira Nacional de Habilitação) estava de posse do “dono da boca”, chegando ao local os policiais civis avistaram um menor em atitude suspeita, que empreendeu fuga deixando uma mochila que continha noventa e duas trouxinhas de maconha, um facão, um isqueiro e papel filme, utilizado para empacotar a droga. P. M. F (19) que estava no local e foi presa assumiu ser proprietária dos objetos encontrados.

Os policiais também relataram que o mesmo endereço teria ligação com receptação de veículos roubados.

Créditos: Viviane Pinheiro

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Suzano e SEST SENAT prorrogam inscrições do programa Escola de Motoristas até o dia 10 de maio

Voltado preferencialmente para mulheres, projeto irá ofertar, nesta primeira etapa, 24 vagas no curso de formação para o setor de logística florestal; Ao final da formação, aprovados(as) receberão uma gratificação de R$ 1,4 mil.

Ex-namorado que botou fogo em apartamento “por ciúmes” é preso no Novo Oeste

Suspeito, sob efeito de álcool e cocaína ainda tentou fugir da equipe policial, porém foi detido na manhã desta quinta-feira (25).

Homem morre em confronto com a Força Tática

Agressivo estrangulou a companheira e deu pedradas na vítima antes de morrer Um homem de 29 anos morreu nesta quarta-feira (24) em confronto com a...